PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sábado, 28 de janeiro de 2012

sinais de tv vindo de estados que se conequitaram

 

quinta pagina


LucasPE   27-04-2011, 00:16   Localização  Recife
Bem vinda!
Aproveite o fórum e curte o HTForum HD.
Eu tou animado para meu canal de ficar pegando vídeos e puxando direitos autorias de outras pessoas.
Será que você é a mesma pessoa que está dizendo que o canal é verdadeiro?
Hmm, quero provas. Fotos, imagens, fotografias. (kk é tudo a mesma coisa, sinônimo)
         
Localização  Ribeirão Preto, SP
Então é verdade esse canal 40.
 Mas voce pode ser a marynick, criando outro usuário........que coinciencia, se registrou bem hoje...
 Mas pode ser um novato, e se for, Bem Vindo.    
Localização   Maceió
  luizdtv  Interessante...tira uma foto porfavor!       

Localização   Ribeirão Preto, SP
luizdtv   Qual seria o canal virtual do canal fisico 40?

Localização    Recife
40.1 eu acho. O.O       

Localização   Maceió
agora não ta aparecendo ele aqui mais de manhã qnd meu filho acordar e se tiver eu pesso pra ele tirar uma foto e botar no computador ai eu mando pq é meu filho que sabe essas coisas de colocar foto de celular e faz video e td mais.

Localização   Maceió
eu moro no bairro do pinheiro aqui perto do clube da asfal! se eu comprar uma antena nova será que vai 
pegar?    

Localização   Ribeirão Preto, SP
 A mulher disse que era o 20.1, lembra? ........Porisso cogitaram a RedeTV!, por ser no canal 20...

Localização  Jd. Atlântico/Olinda/PE
Vocês já pensaram que realmente pode ser essa TV Mandaú, no canal 40 fisico e 40.1 virtual, por ser uma emissora apenas no digital.
 O mesmo caso da TV Mercosul, em Curitiba - PR.    

Localização   Ribeirão Preto, SP
  Nenhuma midia divulgou nada, no google não diz nada, e por ser geradora e construir torre propria, seria preciso de publicação, na ANATEL, nenhum indicio autorizado, nem pra concorrencia de TV, para um numero de canal cabivel ao 40 para a cidade.  

Localização   Recife
Emissora HTForum se indica ao fórum e ganha uma emissora totalmente em HD. Ele fala de conteúdos Music Video que será nacionalmente e em toda America do sul e Latina. Estreia da emissora HDTV: HTForum HD.
 Veja algumas imagens da programação de clipes:


Veja o Video Music do canal do Youtube link video removido  pagina deste falamento
É claro que é fake.
Encima está a prova que vocês foram enganados.
Eu criei em HDTV e ainda coloquei o Logotipo. Que é bem fácil.   


 Conseguir o Logo Oficial do Mundaú HD.   
Eu que fiz. =D

Localização   Jd. Atlântico/Olinda/PE
 O pessoal de Curitiba - PR, também ficaram bem surpresos com a entra da TV Mercosul por lá na época.       

Localização   Maceió
Usuário novo aparecendo no meio duma discussão dessas? Agora fiquei na dúvida msm. Tem alguém no fórum com mais de 5 dias de registro que esteja pegando esse sinal?       

Localização  Maceió
Bom dia! bom mais uma vez sou destratada no forum chamada por varios membros de mentirosa.
Bom 1º este é o meu ultimo post aki no ht forum como já falei antes estou aqui para discutir assuntos e ideias em comum cou ous outros que partilham da mesma.
tb gravei outro video que o link esta aqui: http://www.megavideo.com/?v=7E67H97E   link pagina deste falamento não postei mais cedo pois minha net ta uma meleca!
O tempo dirá se eu sou mentirosa como varios de vcs afirmam ou que estou falando a verdade.
Pois como já disse o que eu iria ganhar inventando td isso.
Obrigada por dispensar o tempo de vcs com meus posts.
Atenciosamente Marina.    

Localização   Maceió
E você ainda liga? rsrsrs
Continue postando novidades pra gente!       

Localização    Maceió
E agora josé? kkkkkkkk
dei valor a marynick agora, realmente mostrou q esse canal existe, pq e mt improvavel uma montagem de video com a tarja de informações q ela mostrou ali
uma pena que ela vai deixar de postar...era a unica q estava trazendo novidades pra gente...
marynick porfavor não deixe de postar as novidades pra gente!

Localização   Maceió


Essa imagem foi retirada desse último vídeo.
 Vocês ainda acham que ela montaria isso tudo??

Localização  Maceió

Marynick, você e seu noivo, são as únicas pessoas que estão com esse precioso canal sintonizado, portanto, não deixe de postar mais novidades por que você será a culpada de deixar-nos loucos de vez. Não leve a sério o que esse pernambucanos idiotas, sim, estão achando de você, pois a maioria aqui acredita em você!    

Localização   Maceió
Continua Marynick trazendo informações quentes sobre novo canal!
não liga para os comentários continue fazendo o seu e compartilhando!

   
Localização   Maceió

Nossa, que "fudunço" da gota... sei que este tópico às vezes fica meio parado, mas que forma de movimentá-lo, hem?!   Caramba...



no portal bsd colocaram que esse canal 40 é o canal digital da rede tv
http://portalbsd.com.br/2009/terrest...p?channels=155


Localização   Maceió

A própria Marina que colocou no Portal BSD. Tem o nick dela lá!
 Marina, LuizDTV, coloquem mais novidades sobre o canal!!

Localização   Ribeirão Preto, SP
 Existe um usuário que frequenta este site (o HTForum), que atualiza o portalbsd, ...e o cara veio, viu o que essa mulher disse, e atualizou em seu site, o portalbsd.
E no site line-up, aparece o canal 40D, como pertencente a TV Alagoas, afiliada do SBT, e certamente, o usuário LUP, também se espelhou no HTForum, aqui mesmo.

Localização   Ribeirão Preto, SP
Pode ser, mas o canal virtual estava como 20.1, que remete a RedeTV! do canal 20, com a entidade da SM COMUNICACOES...e a RedeTV! nem exibe filmes...    


Localização  Maceió
O canal virtual já mudou pra 40.1, como mostra o último vídeo.
 A Marina disse que ali são blu-rays, com o logo inserido localmente.

Acho que a melhor coisa que temos a fazer é esperar. Um dia essas emissoras terão que entrar com o sinal digital mesmo.    

Localização  Ribeirão Preto, SP
Então, se o canal virtual seria 40.1, para um canal fisico 40, ai sim, seria uma nova emissora em Maceio, totalmente na era digital...Seria uma concorrencia de TV, somente para canais digitais...Que no site da Anatel, o aberto, não mostraria ainda...
 Mas fica a pergunta: Essa TV com o nome indigena, que ela citou, seria afiliada a qual emissora? ...pois ela disse que estava sendo exibido o filme Narnia, ou algo parecido...Ou seria uma rede independente de Maceio, já na era digital?  

Localização   Maceió

   Seria afiliada a Rede TV.
 Mas fica a pergunta [2]: Pode existir uma afiliada da Rede TV somente com o canal digital, e uma retransmissora da Rede TV no analógico??
 Como eu disse, o filme e o logo foram inseridos localmente. Aquilo não era o sinal rede da Rede TV!

 continuação  da conversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário