PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sábado, 28 de janeiro de 2012

sinais tv vindo de distante





Localização  Maceió

É a pessoa tenta ajudar e leva a fama de mentirosa! ainda mais que dizer então que eu fiz 4 videos fake e postei nossa!
muito bom ta de parabéns o forum com essa teoria da conspiração em 1º o que eu vou ganhar com isso? 2º tenho mais o que fazer do que fazendo video fake coisa ki eu não sei nem pra onde vai. mesmo assim muito obrigada pela consideração.
pior um cara que nam de maceió é fala serio.
agora esperem o canal entrar no ar pra saber mais informações.    

Localização   Ribeirão Preto, SP
Estou dizendo que acredito em tu, mas precisava de mais gente pra virar um fato consumado, ...Mas tenho que desconfiar.Lamento, ainda.
 Aqui, o Brasil é unido...ficamos na pele do vizinho...hehehe    

Localização   Maceió

Não é isso que queremos dizer. Apenas achamos estranho um canal, numa frequência que não está lista de TVD da Anatel, fazendo testes em Maceió, e só você, e seu namorado, conseguem captar.
 Só que você colocou os vídeos que comprovam que o canal realmente existe, e fotos também. E como dizem, Uma Imagem Vale Mais Que Mil Palavras.
 Eu estou confiante para que realmente seja a Rede TV em HD. É bom mudar de canal e sempre ver um programa em HD, mesmo que o programa não seja dos melhores.
 Voltando a TV Mundaú!! Tem como colocar fotos da TV??    

Localização  Ribeirão Preto, SP
Mas existem boas montagens em videos.Vou analizar bem, e ver se descubro algo, que remeta a alguma montagem.Se tiver algo enganador, o bixo vai pegar.
 Hoje, a tecnologia, engana e muito.Devemos ver com os proprios olhos, para acreditar, e tem que ser em conjunto.

Localização   Recife
Vejam que no começo do vídeo dela estar sem logo e dirrepente o logo aparece.
Se fosse um canal mesmo o logo ia aparecer toda hora, principalmente porque não tem comercial, é só trailer.
Tou fazendo uma demonstração HDTV, só que demora porque é 1080p.
 Outra coisa, ainda não existe legenda em nenhuma TV, pois, não dar para mudar a legenda, no máximo o áudio.

Localização  Maceió

 Mas se o canal está em testes, e ele estava testando o logo, segundo ela.
Marina, não precisa disso, afinal você é a única que está conseguindo captar esse canal. Continue postando informações. Elas são de grande valia!!
Pessoas, alguém sabe onde fica a torre da Rede TV aqui em Maceió, a analógica mesmo. 

Localização  Maceió
Fica no Barro Duro.       

Localização  Maceió
Ah tah só pq acontece isso nesse ultimo! falei que eles estavam mudando os modelos do logo! olhe tds os videos detetive virtual e ache mostre e prove que é fake.
a unica coisa ki sei faze cortar e mudar o formato no prgraminha aki se chama format factory. mais to sendo considerada o hans donner de saia. kkkk só pode ser gozação.
vou dormir amanhã vejo os devaneios dele em que deu fui.       

Localização  Maceió
Os dois ultimos videos são estranhos...agora aqueles caps são reais, oq mostra q tem algum canal em teste mesmo aqui em maceio!

Localização   Ribeirão Preto, SP
Se for uma mentira e ela fosse fake, qual seria a graça em fazer isso, que 'ela' estaria fazendo? ...o que ela ganharia, fazendo tudo isso, com montagens ou inventando? ...porisso que eu acredito, pois sempre vou por logica, claro.
 Ela entende bem do assunto, deve ser adulta...não acredito que seja fake.Se for, Cho Satanaz.    
se tivesse mais caps seria melhor!

Localização   Maceió
 Quando se fala Legenda, refere-se ao Closed Caption.
Justamente. Como ela iria fazer o conversor dela mostrar sinal no Canal 40??       
       
Localização    Recife
E por que pega bem bem no dela? Sem nenhuma parada? Sem nenhum erro no vídeo.
Mesmo perto da antena e com 36dbs ainda estaria dando alguma parada na transmissão.    

Localização   Maceió
Isso não é mais delirio não já é devaneios... kkkk vou esperar o video fake dele pra ver antes de dormir. eu mereço!
vou dormir mais tarde vejo seu fake. Bom dia a tds!   

Localização     Recife
Ela Mora em Alagoas e pega bem o sinal digital. (Estranho)
Ta ficando massa. Só que vai dmeorar uns 45 minutos.
O meu canal de televisão é HtForum HD.
Olha, ainda estou convertendo, ainda vou colocar o vídeo 1080p no Youtube. Que saco. Falta pouco para converter.

ayrton_2510   26-04-2011, 23:05   Localização  Maceió
Avatar do(a) ayrton_2510
Jura que você perguntou isso???
 Agora eu sei por que o pessoal de Pernambuco não gosta de você lá no tópico.
 Mas voltando ao assunto!!!!!!
 Marynick, não tem mesmo como postar uma foto de agora do filme??       

LucasPE   26-04-2011, 23:09   Localização   Recife
Eles são muitos responsáveis com o tópico deles.
Falta pouco para converter, daqui a pouco ainda vou ter que enviar para o Youtube. (Minha net é rápida, mas ainda fica devagar).       
       
Localização  Barra dos Coqueiros/SE
Faz mesmo. Se quiserem posto um tb. É muito fácil fazer isso.
Não acredito em nada que ela está falando.
Com certeza é mentira!
Ou então ela comprou um transmissor HD e tá divulgando pro povo saber do canal ilegal dela.
Eu tenho um videoline aqui. Se quisesse, poderia usar como um canal analógico normal. 

Localização   Recife 
Eu não acredito que essa história do canal 40 seja falso. O vídeo com a sintonia manual do Semp 2007 do canal 40 no ar pode ser a grande prova da existência do canal. Não seria fácil falsificar o vídeo.
 A questão do logo não entro na questão pois realmente é fácil colocar o logo de alguma emissora num vídeo e eu consigo fazer isso facilmente com os programas que possuo. E o último vídeo aparece no canto inferior direito a maça da Apple, o que pode indicar que alguém lá dessa desconhecida emissora usou um MAC para editar o vídeo do loop.       

Localização   Recife
Interessante. Pois, tou achando isso bem conveniente, já vou postar, daqui a pouco está pronto. Logo Oficial da emissora HTForum HD kkk
12% ainda.
Vamos criar um tópico de criação de emissoras? Seria bem legal e sem noção. kkk

Localização  Maceió
Não precisa você postar um vídeo para sabermos que isso é possível. 
 Acho que até meu primo de 8 anos sabe colocar um logo em um vídeo.
Mas aquele vídeo, como o LeoPE disse, da tela de sintonia do semp, mostrando a intensidade a frequência, aí é mais difícil. E qual seria o objetivo dela com isso?? Rir da cara da gente??

LucasPE   26-04-2011, 23:23     Localização  Recife
Sim, tem gente que faz isso.
As pessoas matam por quê? Por que tem que matar? Por que ele é feio?
Então, as pessoas matam por causa que gostam.       

Localização  Maceió
Não, não vou entrar nessa discussão!!
 Voltemos ao tema do tópico, por favor. 

Localização  Recife
Ok,
para não mudar de assunto vou repetir: - Ela está metindo.
hehe       

Localização   Ribeirão Preto, SP
Lucas, o Ayrton tem razão, não existe motivo pra isso, e justamente aqui.
 As pessoas matam as outras por motivos, podem ser por drogas, vinganças, ou mesmo a inveja, roubos ou se a pessoa for doente, mas mesmo se ela fosse uma doente ou retardada, teria toda essa capacidade de entendimento dela?      

Localização   Recife
Ok, niguem sabe.
Vamos esperar ela colocar mais imagens.
Já ta quase carregando no Youtube: 71%

Localização   Maceió
Eu vou é dormir, que essa história de deitar 00:30, e acordar de 6 pra de 7 tá no colégio não está me fazendo bem.
 Torço pra que esse canal aumente sua potência, e que possamos assisti-lo.       

Localização  Recife
20 minutos não vai fazer bem nem mal. Já ta atrasado para dormir mesmo. hihi
kkk
Eu nem vou assistir porque nem moro em Maceió.       

Localização   Ribeirão Preto, SP
Se ela tiver esquizofrenia, ou sindrome do panico, ou estar depressiva, isso pode gerar uma anti-socialidade, por decorrencia de suas atitudes, e pode gerar a ansiedade, e isso gera atitudes que mesmo fake, quer que receba e projeta a sua atencao, para suprir a sua moral, e ficar mais tranquila, e ela estaria colocando toda a sua capacidade em algo inventado, como forma de protesto.Se ela estiver sofrendo bulliyng na faculdade, estou correto.
 Quero ver esse teu video.       

Localização   Recife
Vídeo já postado. 100%
1080p como prometido.
Gostei da sua atitulde. kkk
Rebecca Black - Friday no HTForum HD. =D
O meu vídeo acho que não é dos melhores.
Fazer vocês esperarem esse tempo todo para depois ver um clipe ruim. Lol
kkk 
Não sei porquê que não ficou HD.

Localização   Ribeirão Preto, SP
Vai...eu confesso...já fui internado em um hospital, psiquiatrico na era de 2000, eu apanhava e levava chque lá dentro, mas graças a deus, Mario Covas me salvou.
 Eu vou voltar a ficar louco aqui, e perder meus dois empregos.Tenho que acordar as 6, amanhã, mas nem durmo, pois o remédio Adol e os choques, me fizeram perder o sono.Emagreci 30 kilos.       

Localização  Ribeirão Preto, SP
Aqui o assunto é o HDTV ou TV em Maceio, certo?
 Bom, a TV Alagoas, SBT, tem uma estrutura infima pra colocarem qualquer sinal digital, esse vai demorar.
 E a Band, com um sinal ruim em Maceio,...e em analogico.      

Localização  Maceió
 O Mundaú HD está mais convincente que o HT Forum HD. hihihihihi

Localização  Maceió
olá pessoal! eu estava no google procurando algo sobre tv digital em maceió, e achei o forum resolvi me registrar e saber se alguem sabia alguma coisa sobre um novo canal aqui em maceió e já vi que a discussão está quente sobre o canal 40 eu posso falar uma coisa sintonizar não consigo mais que tem alguma coisa de sinal tem eu moro aqui no pinheiro e tenho uma tv 32 polegadas da aoc e o canal 40 aparece só não aparece a imagem nem o som.
ate uns 10 minutos atraz tava agora saiu.
qnd eu coloco pra fazer sintonia automatica qnd chego no 40 ele demora um pouco depois continua como se tentasse sintonizar.       

Localização   Recife
Então é verdade?
Eu queria que alguém postasse imagens.

Localização  Maceió
ta bom então! obrigado.  

continução  deste  conversa     

Nenhum comentário:

Postar um comentário