PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

domingo, 29 de janeiro de 2012

sinais tv vindo de estados que deram ponto





Localização   Ribeirão Preto, SP
Pode ser um canal pirata, que tenha uma potencia baixa, e somente no bairro dela, poderia ser sintonizada...mas, um canal pirata em digital?...ficou estranho, o que eu disse.
 Acho que como geradora, podem ser criadas novas geradoras em digital de 2016 pra cima, pois as empresas sabem que dessa data em diante, serão obrigados todos os telespectadores, a terem tv digital, ai sim, valeria investir numa afiliada regional, já neste sistema...E uma empresa local, para crescer, seria preciso ter boa audiencia e influencia local, como na área comercial, que sempre querem mais telespectadores, para valorizaem a sua marca.E essa concorrencia para TV, se for um canal legal, deve ter sido muito cara, para restringir somente aos poucos telespectadores digitais, ...ou pode ser um canal legal, mas para desviar dinheiro de politicos....
 E uma emissora local afiliada emissora, não pode exibir filmes, isso seria pirataria, imagina, nem a cabeça da RedeTV! exibe filmes, imagina uma afilida dela....isso seria dar um tiro no rei...    

Localização   Maceió

Mas os filmes exibidos não foi, ou é, somente para testes?    

Localização  Ribeirão Preto, SP
Foram somente em testes, mas exibiram, mas pra que fazer isto? ....Uma geradora digital, fazer testes usando filmes de DVD? ...Isso demonstra, que o canal é comercial, e por lei, somente os canais educativos e do governo, podem ter canais digitais sem os analogicos e como em geradoras ...E em alguns casos especiais, canais religiosos, como por exemplo, em São Paulo, que tem a TV Aparecida em uma cidade metropolitana em analogico, mas transferiram a TV Aparecida digital, para São Paulo, que representa a região metroplitana, que vai estreiar seu sinal digital em Junho-Julho.  

Localização   Ribeirão Preto, SP
Porisso desconfio desse canal 40, pode ser um canal pirata, mesmo sendo em digital, e se for, isso seria incrivel.  



Bravo
Nota de esclarecimento eu não postei nada em portal nenhum alguem criou um nick igual o meu daqui e postou lá! nesse portal unicos locais que postei algo sobre o canal 40 foi aqui no youtube e no megavideo e em mais nenhum lugar.
fui informada que estavam colocando em mim mais essa culpa,alem de mentir ,ter matado o presidente na novela ribeirão do tempo e ate por chover hj! fui

Localização   Recife
 Acredito em você.
Posta fotos, eu quero saber de notícias.     

Localização   Ribeirão Preto, SP
 Eu sem quem foi, foi o membro bald, e ele colocou teu nick, pra identificar quem disse.Aparece criatura, e corriga aquilo.
  
Localização   Maceió
Quem disse que havia sido você fui eu. É como está lá, seu nick. Não estou colocando culpa nenhuma em você.
 Mas logo depois o Dixhon Oil-Sherhul informou que um moderador do site acompanha o fórum pra atualizar o site. Como foi você que "descobriu" o canal, ele deve ter colocado o seu nick.    

Localização  Jd. Atlântico/Olinda/PE
Avatar do(a) BrunoDTV
 Ele mesmo, Atualizou a lista de canais lá de Surubim-PE, que eu informei pra ele e colocou meu nick como Bruno DTV, com espaço, qndo na verdade eh sem espaço e to cadastrado lá no portal BSD com o mesmo nick daqui do mesmo jeitinho.

ayrton_2510   27-04-2011, 19:38   Localização   Maceió
Avatar do(a) ayrton_2510

  Quem consegue captar esse canal, coloquem imagens!!
Eu quero imagens!!


Localização  Ribeirão Preto, SP
So vou acreditar, quando um outro usuário antigo, postar videos, fotos ou imagens, com o mesmo teor de veradicidade, e situação, e forem fotos diferenciadas da marynick, mas que remeta ao mesmo caso.Ai sim acredito, e acreditarei mas com desconfiança, mas dessa vez, vai ser do canal mesmo.    

Localização   Recife
marynick, você mora próximo de algum hotel ou Shopping? A dúvida está relacionada no texto a seguir...

Mais uma hipótese para esse canal 40:

Alguém lembra de um equipamento chamado VídeoLink?

Para quem não conhece, a gente ligava o video-cassete ou DVD na entrada áudio/vídeo do VídeoLink e ele enviava esse sinal por um canal VHF ou UHF analógico.
video link

Pois bem...

Acho que alguém pode ter um equipamento semelhante, sendo que transmitindo o sinal digital (ISDB-Tb).

Encontrei alguns moduladores para ISDB-T que poderia ser usado para uso residencial ou comercial (Shopping, Hotel, etc).
http://www.skycast.com.br/modulador-digital-usb.html
http://www.skycast.com.br/modulador-digital-pci.html
http://www.advanceddigital.ca/products/dvb/tvb590.php

O que pode está ocorrendo é alguém que more próximo de marynick pode está com um equipamento desses para ser usado em algum hotel, shopping ou até uso residencial, e ela esteja sintonizando esse sinal.

Lembro até que marynick comentou que numa noite estava sendo exibida a programação do Multishow nesse canal 40.
http://www.htforum.com/vb/showthread...=1#post3173793

Bem, isso é uma hipótese.

Agora, como é o funcionamento desses moduladores para uso residencial não faço idéia de como é.    

Localização  Ribeirão Preto, SP
Eu acredito nesta explicação, acima.    


Localização   Maceió

Isso não explicaria o motivo de um filme em BluRay estar sendo transmitido com o logo da Rede TV.    

Localização   São Paulo/São
Esse canal 40 vai ser retirado por falta de outros foristas não terem conseguido sintonizá-lo

Pois é, acreditei e caí do cavalo. Mas tudo bem, sempre tem uma primeira vez na vida!    

Localização  Maceió

Toda vez que eu for ao farol, ou passar por ele, vou levar meu note com o receptor USB.
 Se eu conseguir captar coloco aqui. Se não, só quando aumentar a potência.

bald    27-04-2011, 19:55      Localização  São Paulo
Para uma geradora entrar no ar tem que haver uma concorrencia e não houve nenhuma recentemente, muito menos apenas para geradora digital. Infelizmente essa é a verdade. Até eu que não sou de Maceió, havia ficado entusiasmado!    


Localização   Ribeirão Preto, SP

Nem eu sou de Maceio, e este fato me deixou curioso.
Errar é humano.
 Parabenizo o site o portalbsd, ele é muito bom.    

Localização   Maceió

Nosso sonho de um nova emissora e de uma nova rede de tv em digital, foi para o "beleléu"

Localização   Ribeirão Preto, SP
Porque esse possivel canal, seria uma geradora? ...Precisava de tanto pra fazer isso? ...e ainda colocarem um nome complicado desses? ...Por ter uma estrutura destas, teria que ter algo na Anatel.Fui nos sites de shoppings de Maceio, e nada que indique uma operação interna desse canal de TV.
 O mistério continua.
 Quem estaria com a verdade neste momento?    

Localização  Jd. Atlântico/Olinda/PE

As imagens de blu-ray foi depois com o logo da Madaú HD. As imagens da RedeTV! eram imagens mesmo dela, imagens gravadas.

Localização   Maceió

Em respeito a alguns membros só postarei as novidades do canal sem pedidos se tiver novidades eu posto!
desde as 14:00 ate agora ta assim segue o video: link video removido    pagina desse falamento  qnd passa esse efeito pelo logo ele fica 3d!    

Localização   Maceió

Muito obrigado, marynick!!    


Localização    Maceió
Mas que logomarca fraquinha é essa da TV Mundaú.
Parece que foi feita por uma criança no maternal.
 Sinceramente...    


Localização  Maceió
Avatar do(a) marynick

Pessoal acabou mesmo o misterio um amigo meu e quase vizinho matou a charada! e deu uma ideia e o misterio acabou.
isso são comentarios do meu ultimo video postado segue:
Olá Marina! Veja bem esse canal ele "esta sendo transmitido com potencia maxima" pois o alcance do transmissor é apenas de 300 metros em campo aberto e com barreiras de 100 a 150 metros o equipamento é tipo um video link. provavelmente quem esta fazendo testes com ele é o guto sei ki vc sabe quem é, ele ta com 2 telões de led e duas filmadoras sony hvr-hd 1000 eo transmissor deve ser para retransmitir o sinal das cams para os telões.

S4Filmes 7 minutos atrás
E deve ser pra filmar os eventos em alta definição e transmitir pros telões pois soube que ele ta com varios equipamentos novos, e mora aqui poximo de vc e mim.
Bjs linda espero ter ajudado.

S4Filmes 1 minuto atrás
Bom eu liguei para o guto e esta confirmado não tem canal novo é testes de equipamentos que ele esta fazendo.
E já que não é um canal novo trata-se de um equipamento de uma empresa que filma eventos aqui em maceió eu estou deletando os uploads dos videos que eu fiz para o youtube.    

Localização   Maceió
Como é que seu noivo pegava na serraria, já que ele está a mais de 300mt do farol?
Esse seu papo tá muito estranho.    

Localização  Maceió

Ai tem fator antena a antena fica no topo do predio em cima da caixa d'agua e ele tb tem um amplificar de linha de 80 db fora outros fatores com propagação e etc.
Não sei se vc tem conhecimento mais tb tem a "estacionaria da antena"A dele que pode estar muito boa!
Se vc quiser saber a estacionaria da sua antena é só comprar um radio uhf ou vhf/uhf com medidor de estacionaria e medir!
OBS: Para fazer uso de um equipamento desses vc deve ser Radio Amador classes A,B,C ou D tendo que fazer provas para receber licença e indicativo de radioamador.  

Localização  Recife

O Leo acertou em cheio.

Localização    Maceió

  É, acabou-se o que era doce!
Agora é esperar a Rede Vida entrar, e esperar a TV Alagoas adquirir seus equipamentos, e isso deve demorar bastante.

Localização  Maceió
Que pena...    

Localização     Maceió

Pessoal pronto. o guto já mudou o sistema de transmissão do equipamento para DVB-T que é o sistema europeu e codificou tb o sistema agora só quem pode sintonizar é ele mesmo com os equipamentos dele para uso em seu trabalho.
Só para não deixar mais nenhuma dulvida sobre o assunto.
Ele tb pede desculpas a tds por causar tanta confusão! pois ele estava configurando o sistema e testando, com o manual td em inglês e é muita coisa mesmo dai ele achou que estava transmitindo em DVB-T pois como tem que configuar o equipamento pra um evento que acontece pra semana ele estava fazendo testes com monitores e receptores de sinal e não testou em nenhuma tv com sinal digital para ver se o sinal que ele estava transmitindo era DVB-T mesmo. Pois se soubesse que não estava transmitindo em DVB-T ele reconfigurava o equipamento no mesmo instante. Como fez assim que o informei o que estava ocorrendo.

Localização  Maceió

    Ah ele esta falando aqui! antes que alguem pergunte como ele ia testar com uma tv com decodificador de sinal digital! ele explica se a tv sintonizar o canal como aconteceu comigo era pq não estava em DVB-T como realmente não estava.

continuação da conversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário