PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO antena UHF de 20dBi da Eldtec

Localização recife
O meu conversor proview acabou de morrer comprei dia 05/05 No dia 11 atualizei e hoje já era Por favor não comprem     
paulista 14-05-2009 15:23 localização recife
Tenho um também comprado no dia 17/4/2009 logo após terem sido iniciados os testes da TV Jornal O que aconteceu com o seu Apagou de vez Ele possuía o firmware atualizado Por enquanto o meu está vivo   

paulo 15-05-2009  08:40 localização recife
 Proview XPS1000 comprei no Hiper Caxangá por R$ 298,00 e ele chegou a funcionar por 8 dias e parou Sinceramente não aconselho ninguém a comprá lo

paulista   localização recife  15-05-2009 09:34
eu sou fiel à marca proview Daquipapouco não sei    

Silva quinta feira 2 de agosto de 2012 ás 18:33 localização Joaquim Gomes  alagoas

Eu particularmente não assisto a TV Pajuçara Record pois não se preocuparam e reestabelecer o sinal para a minha cidade só posso assistir a Gazeta e a TV Alagoas mesmo com o sinal direto da capital não consigo puxar o canal 11 é muita falta de investimento
site deste falamento link https://www.facebook.com/groups/100160230133006/ so é voçe ter um facebook e deixar ele aberto e entrar nesse link


Localização Recife
sobre a temperatura em que esses equipamentos convesores trabalham estão sempre quente e o proview em especial sofre muito com isso Acontece que com o calor o equipamento trava e pode com um tempo danificar de vez Moramos numa região muito quente aconselho a colocar um exautor em cima, tipo aqueles que vendem para notebook R$30,00 que ligam na USB se não me engano na parte superior do proview tem umas ranhuras para ventilação Outra opção é abri lo e colocar um cooler/dissipador no processador porém perde a garantia

Localização  Recife
Olá Pessoal
Notei que o semp dc 2008h também fica bastante quente

Localização  Jaboatão pernambuco
 Eu tenho muita sorte pois o Zinwell por ter a caixa grande e totalmente matálica não tem este poblema pois dissipa muito bem o calor Trabalha razoavelmente frio tudo dentro da normalidade   

Considero o Semp dc2008h um dos melhores em relação a sintonia de canais mesmo o sinal fraco ele pega normalmente Agora o Semp esquenta muito Se você deixar o teu equipamento num lugar sem ventilação em  breve ele pode se danificar Dá uma olhada no forum sobre o Semp dc2008h que lá muita gente comenta sobre isso
Eu tenho o VS 802 HD ele esquenta mas numa temperatura bem inferior ao Semp O único defeito que percebo do VS-802 HD tirando alguns pequenos bugs sem gravidade é a assistência técnica que é toda feita em São Paulo por um único revendedor Tirando isso o VS 802 HD é ótimo estou muito satisfeito com ele até agora Até hoje não sei qual é o melhor se é o VS 802 HD ou o Semp dc2008h que tem a melhor sintonia mas dá para garantir que eles são os melhores no mercado atualmente e o Proview o pior   

 bruce morgan  03/08/2012  22:47    Localização  Aracaju
Sim até em Aracaju na retransmissora analógica sem qualidade
A iurd tv continua no ar aí em Salvador Aqui em Aracaju já faz uns dois meses que está fora Não que eu sinta falta mas é que ela ocupava o canal da MTV e aí surge uma esperança de que a MTV finalmente ative o seu canal em Aracaju

03/08/2012 Localização Lauro de Freitas  Bahia
Sim Bruce a IURD ainda está no canal 57UHF de Salvador que é era do Grupo Abril   

Colegas
O canal 57 foi concedido para Abril Radiodifusão S/A pois na época que a TV Camaçari e a MTV estavam operando na mesma freqüência de 464 MHz a 470 MHz canal 13
Por existir duas emissoras na mesma freqüência MTV em Salvador e TV Camaçari em Camaçari havia portanto a necessidade técnica de um segundo canal para MTV em Salvador
O canal concedido pelo Ministério das Comunicações foi o 57 e deveria ficar localizado na área de Cajazeira Pirajá seria uma repetidora da MTV em Salvador porém a MTV nunca utilizou essa freqüência 728 MHz a 734 MHz  esse canal sempre foi ocupado pela Rede Família e agora a IURDTV
O canal 57 é um canal reservado para transmissão analógica

Localização Salvador
Olha essa imagem da afiliada da Record em Maceió fica a tela inteira e observe o espaçamento do placar pra borda da tv é bem maior que aqui
A Record Bahia tem que descer a imagem para que ela fique inteira sem faixa preta e sem perdas na parte superior link da onde veio essa foto   

paulo paulista 02-08-2012 18:56  Localização Salvador
Esses caras ja tem uma má vontade na hora de trocar o sinal SD para o HD ou vice versa
Vao querer ter mais esse trabalho
Realmente ficaria melhor

Leonardo Localização  Salvador   18-01-2011 13:18 
Mesmo estando numa região de sinal teoricamente forte como a Graça a antena externa e o bom cabeamento fazem toda a diferença Digo por experiência própria pois moro no alto do Rio Vermelho a cerca de 3 km medidos pelo Google Earth das antenas da Itapoã e Band sem obstáculos e só consegui pegar estas duas emissoras sem travamentos nem oscilações de intensidade de sinal só depois de trocar o cabo e a antena
Com a antena interna e um cabo coaxial medíocre só pegava bem a tv Bahia e a Aratu aí troquei por essa que está na foto toda banda desde FM ao extremo superior UHF não lembro a marca mas não tem grande qualidade pois os elementos são de alumínio bem frágil e custou 60 reais em loja da Praça da Sé e passei a captar bem a BAND Não me dei por satisfeito e troquei o caoxial velho e com malha rala por um mais grosso com malha bem densa e acima de tudo com conectores montados na loja de excelente qualidade
Dito e feito todos os sinais subiram uns 20% e também a Itapoan ficou definitivamente estável Veja a medida de intensidade atual de acordo com a escala da minha tv
1º TV Bahia 91% de intensidade
2º Aratu 78%
3º Band 76%
4º Itapoan 54%

Localização Salvador
Imagem da rede tv canal 59





Localização Salvador
Caraca que qualidade Tu mora aonde  

Localização Salvador
Pela qualidade deve estar bem próximo a torre ou em local alto na cidade
Estou a menos de 8km e o sinal aqui é ruim

robsg82 Localização Salvador 07-10-2010 23:26
Moro em Cajazeiras

Paulo8774  Localização Salvador 07-10-2010 23:48
Olá colega posso por gentileza saber a configuração de sua antena e a altura dela sua imagem da Redetv é a mais bonita da Salvador rsrs parabéns  

Localização Salvador
Eu uso uma proeletronic PQ45 1040 a antena fica em cima do predio

Localização Salvador
Há algum tempo venho notando melhoras na imagem da REDE TV canal 59 UHF parece que agora vai moro no Parque Bela Vista no fim de linha em Brotas tenho antena UHF de 8 elementos da Proeletronic moro no segundo andar e a antena na sacada do edificio voltada para as antenas de TV portanto não moro tão perto das torres de tv e ainda tenho um predio de 14 andares na minha frente
Na tv de LCD 32 a imagem ta cada vez melhor já na toshiba crt 21 tela plana não fica muito boa mas sei que é da TV que não tem boa recepção
Ontem notei que já há qualidade na imagem e na sincronia do audio Espero que melhorem a potencia pois assim todos poderemos apreciar melhor a REDE TV

robsg82 Localização Salvador  08-10-2010 10:07

Aqui ta bem melhor ta melhor que imagem da cnt       

Localização Salvador
A CNT hein de novo ficando para tras em Salvador Acho que os equipamentos que viram chegar na TVE eram da REDE TV e agora já estão funcioanando
Abraços a todos do forum       

Localização Salvador
Depois de ver essas imagens e saber que o paulo paulista mora em um bairro mais pra fora da cidade que o meu deu vontade de trocar os cabeamentos por um de ótima qualidade já que o meu tem apenas 40% de malha e se trata de um RGC 58
Alguem me diz onde vende o tal RG 06 90%
 Três canais fora do ar agora as 14h04 sendo um deles a RNEWS
Como a itapoan faz isso sem aviso se for para manutenção poderiam muito bem avisar que de tal horário a outro tal estariam fazendo ajustes e devido a isso o canal ficaria fora do ar Se puderem confirmar a informação agradeço     

Localização Salvador
Pode dar uma olhada na Praça da Sé tem muitas casas que vedem cabos bons de qualidade é só procurar uma boa marca com 90% de malha rg 06
Boa sorte
No shoping Baixa dos Sapateiros também tem casas de componentes eletronicos que vendem
Quais os canais que estão fora do ar

Localização Salvador
Canais 23 31 48 Sendo que apenas a Record News voltou  

Localização Salvador
É ruim desses equipamentos serem da RedeTV a imagem melhorou muito pouco aqui em casa continua a mesma merda Pra se pegar muito bem a imagem da RedeTV tem que ter uma antena externa de qualidade e extremamente alta ou seja não é todo mundo incluindo eu que pode ter o privilégio de assisti la Pego a CNT aqui em casa com antena interna com alguns choviscos mas dá pra assistir Disseram aqui no fórum que os equipamentos eram digitais mas não foi especificado quais eram esses equipamentos mas da RedeTV é que não são RedeTV não investe em retransmissoras malmente em geradoras e olhe lá quem sempre esteve e continua estando pra trás na Bahia é a RedeTV que não tem cobertura boa na capital nem está instalando retransmissoras no interior do estado nem em algumas capitais do nordeste como a CNT tá fazendo
 A CNT está gastando milhões em nosso estado valorizando nossa gente e nossa cultura enquanto que a RedeTV nunca investiu nada aqui já achou tudo pronto da época da Rede Manchete o transmissor é um velho RCA que veio de Recife no final da década de 90 com apenas 1 Kw de potência, que foi adaptado pra transmitir em UHF já a CNT colocou um transmissor de mais de 10 Kw novo e vai instalar equipamentos digitais novos nada adaptado nem velho Quem está pra trás é a RedeTV que não gosta da Bahia nem dos baianos       

Localização Salvador
Desculpas pelas minhas colocações não tive a intenção de lhe ofender
Foi minha impressão
Diante de tamanha e clara explicação vinda de sua parte prefiro então me calar diante de minha falta de informação espero sim que a CNT e outras mais que venham para a Bahia possam agregar algo mais do que o que já tem aqui
Desejo tudo de bom em todos do forum    

Localização Salvador
De forma alguma o colega me ofendeu eu é que peço desculpas se exagerei É que quando fala na RedeTV aqui eu me chateio pela falta de respeito e consideração que essa empresa tem por nós baianos 11 anos no ar e tem esse sinal medíocre aqui e segundo um colega de outro fórum falou a TV Salvador se ofereceu para ser afiliada a RedeTV e ela não quis porque na realidade era um arrendamento ou seja tá na cara que a RedeTV não gosta nem de baiano nem da Bahia mais uma vez o colega me desculpe mas meu desabafo era dirigido exatamente para a RedeTV

Localização Salvador
Aqui todos o uhf pega com imagem boa como eu uso uma antena só uhf as imagem dos analogicos vhf como o 2,5 que não ta digital ainda não pega tão bem

Localização Salvador
Legal O sinal da CNT aqui é bom mas nada que impeça deles aumentarem ainda mais a potência e tomara que com esse upgrade eles consertem a imagem cheia de linhas brancas que em determinados horários parece que tem uma toalha de renda na frente da tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário