PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sábado, 4 de agosto de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA NA SERRA DA GUIA EM POÇO REDONDO SERGIPE

oitava pagina
 

Localização  Maceió

Localização  Maceió






Localização Maceió
Eu estou no bairro do farol proximo ao antigo cepa
quanto as barras se elas estiverem invertidas não sei responder o que posso falar é o seguinte essa é a tv do meu quarto uma aoc 22 led full hd + um conversor semp dc 2007 m com a atualização mais recente do site da semp e um amplificador de linha da pro eletronic de 30 db



Localização Maceió
Avatar do(a) marynick
Pessoal comprei uma antena nova a dtv 3000 da aquario e olha o canal 40 ele aparece canal virtual assim 00.1 olhem o sinal com a nova antena


Localização Maceió
Bom pessoal falei com um amigo meu que é radio amador classe a igual amim e tambem trabalha na rede record são paulo ele me falou que possivelmente esse sinal que estou captando são teste internos de alguma transmissora ou retransmissora que devido a minha localização não ter barreiras pra transmissão e recepção e devido ao fator antena e acessorios como amplificador é possivél que esteja captando este sinal de testes internos com nivel de sinal cheio qnd na verdade ele deve estar em no maximo 1% de potencia e no que se refere a canal é possivel se transmitir em qualquer frequencia desde que não esteja ocupada por outra emissora ou retransmissora e canal virtual pode se colocar qual canal quiser pois esta fazendo testes internos não tendo ciencia que o mesmo aida sim sim estando em pouca potencia esta vazando esta foram palavras do meu amigo Luiz que trabalha na rede record sp e é radio amador classe a e que para qualquer emissora ou retransmissora transmitir o sinal digital tem que ter atenas em sua torre iguais a essas brancas detro do retangolo vermelho segue a imagem

LucasPE Localização  Recife 27-04-2011 00:47
 O o Vídeo já postado 100% 
1080p como prometido

Bruno Localização Surubim Olinda pernambuco
Me de imagens cap Amilton
Na tela

Localização Maceió
Resta saber qual foi o intuito de colocar a logo da RedeTV em trecho de filme
 Isso está com jeito de pegadinha mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário