PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO ANTENA THEVEAR UHF BANDA V 419C

PAULO LOCALIZAÇÃO SALVADOR
NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR

                                 NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR

                                   NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR

                                   NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR

                           NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR

                                    NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR

                                      NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR


                                     NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR

                                   NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR

                                          NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR 

                                       NA IMAGEM TV MUNDIAL CANAL 26 EM SALVADOR
Jefferson  14-05-2009  02:03  Localização   Recife
falha na tv globo
nesse momento que escrevo 01:55 tá passando o programa do Jô e na hora que vai para os comercias acontece um tipo de travamento na imagem mas agora
foi excepcional escapou o início de um comercial de algo chamado Gazin fui na internet pesquisar e descobrí que é uma indústria de móveis que tem lojas mais para a parte norte  centro oeste do país Que sinal de satélite é esse hein
Localização Recife
UM DESABAFO
 Voçe  entraram no HTforum apenas pra saber da HDTV em Pernambuco
Estou estranhando que a maioria das pessoas daqui não escrevem em outros topicos
Houve uma invasão de usuarios novos que nem sequer se esforçaram a ler as regras do POÇO de conhecimento sobre HT que este forum oferece
Alguem tem realmente HT em casa
Voçe já exploraram outros topicos do HTForum sobre outras alternativas de ter diversão em casa
Não acho que a tv aberta irá satisfazer a maioria dos anseios das pessoas que aqui escrevem e procuram tecnologia
Desculpem se estou sendo grosseiro mas acho que este topico se esgotou
Isto é uma provocação aos moderadores a quem tanto prezo e respeito e a todos que como conterraneos gostaria de ver mais respeitados Que me acudam e me perdoem os dos "Encontros Recifenses outro topico.
Fico a disposição para maiores explicações caso tenha sido mau entendido    

Jefferson 15-05-2009  00:45  Localização Recife
 Até onde eu consegui ler alí em cima o nome do tópico é TV DIGITAL EM PERNAMBUCO então aqui só se escreve sobre isso correto
Até onde sei também o fórum é aberto a qualquer um que queira particiapar excetuando se aqueles que só vem para tumultuar
E se eu não tiver HT em casa qual o problema é proibido entrar aqui se não tiver
Pra mim tv digital é importante sim por isso só escrevo aqui se não me interessam os outros assuntos do fórum então nem me meto por lá
Então em minha humilde opinião se o assunto não é de seu interesse, porque aqui entra
Pra mim esse é o melhor fórum sobre TV DIGITAL EM PERNAMBUCO por isso aqui me informo aqui informo e daqui não sairei
Cada uma que aparece

Localização  Recife
Desculpe jefferson Como eu postei foi só um desabafo com a intenção de motivar uma exploração melhor do Forum Não acho que a maioria desta pagina seja sobre a HDTV em Pernambuco Mas tudo bem Valeu e desculpas somadas as que eu já tinha pedido antecipadamente  Um abraço 

Localização Recife
Sobre o post do Ricardo eu entendi a preocupação de mostrar que o fórum é muito mais que HDTV Porém eu acredito que cada um deva procurar o que é de seu interesse Eu frequento esse fórum a um bom tempo apesar de não postar muito em outros tópicos mas sempre utilizei ele para saber sobre TVs HT's e agora TV Digital tb Já que aqui é um subforum específico desde tema. Portanto não entendi o motivo de tanta raiva mas tudo bem

paulo paulista localização são paulo
varios leitores dos sites que tem o nome hdtv são paulo hdtv salvador uo hdt de qualquer estado deve ter problema pra ver algumas fotos que alguns usarios postam
é porque voces tem que ser cadastra no forum ser um membro pra ver se presto o seu
cadastramento voce vai em algum forum de algum estado que voce nao ler e tenta postar
algum cometario se presta é que voce esta corretamente cadastrado ser quizer postar algum
cometario é no nome citar ai voce deixa sua conta aberta e assim voces poderam ver as fotos
que voces nao consequiam ver so com a conta aberta consegue ver as fotos que nao querem
aparecer tem algumas fotos que alguns usuarios ja posta e da pra ver mesmo com a conta
fechada       

Nenhum comentário:

Postar um comentário