PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sábado, 14 de janeiro de 2012

sinais tv vindo estados que passaram cola de cano

Localização  Salvador
Aqui em casa eu ainda não mudei a posição da antena desde a primeira vez que coloquei lá em cima também às cegas!


Localização  Salvador



Localização  Salvador

Na verdade, eu comprei um bem baratinho aqui e tive uma otima qualidade e o sinal bem alto! O cabo é um RGC-58 40% de malha.
Se eu comprar este outro, ganharei o que alem do aumento de sinal?

Localização  Salvador

Se vc tá tendo sinal alto com o cabo que utiliza então o que faz a Band ter sinal um pouco mais fraco aí é outro motivo.
 O RGC-06 90% tb tem 75 Ω, além de ter bastante malha, e parece que o fio de cobre dele tb é um pouco mais grosso.
 Hj eu dei uma melhorada na fixação do cabo, prendi ele como na foto do site da Proeletronic:


Localização  Salvador
Qualidade, aumento e estabilidade do sinal. Você terá muito mais proteção a interferencias, pois o RGC-06 tem 90% de malha. Estes de 40% de malha ressecam e se degradam bem mais rapidamente. 

como falo o membro bruno ch
O RGC-06 90% tb tem 75 Ω, além de ter bastante malha, e parece que o fio de cobre dele tb é um pouco mais grosso.

   Por isso ele tem uma qualidade de sinal melhor, pois além da blindagem da malha ser de 90%, ele tem o fio de cobre mais grosso, melhorando o sinal.
 Tem uma loja nos mares, na barão de cotegipe chamada TELECABOS que vende este cabo RGC-06 90% de malha com um preço muito bom. Se não me engano, R$ 1,10 o metro (não tenho certeza). É só pesquisarem no telelistas.net o telefone da loja. Espero ter ajudado!
 Abraços.    


Localização  Salvador

Qualidade?? Já é bem grande... pode ficar maior??
Ahh, os cabos a 1,10 é bem barato... esse eu comprei por 0,70 aqui no bairro!



Localização  Salvador
Qualidade que eu falo não é aquela mostrada no receptor e sim porque o cabo RGC-06 tem uma melhor qualidade em sua fabricação e por consequencia isto pode ser refletido no sinal, ate mesmo quando haja interferencias, problemas climáticos ou eletrostaticos dentre outras coisas.
 Abraços



Localização  feira de santana bahia


Bruno CH
site da Proeletronic
Localização  Salvador

Localização  Salvador
de que é feito esse suporte ai da antena? Comprou? Fez? 
bruno ch

Localização  Salvador
Localização Salvador
Creio que tanto faz por cima ou por baixo, se não me engano ela é blindada e não ocorre interferências.
Aqui tem um material legal pra leitura: http://www.mspc.eng.br/eletrn/antena110.shtml
Localização  Salvador
Localização  Salvador
Localização  Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário