PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sábado, 28 de janeiro de 2012

sinais tv vindo da casa do estopo



pagina segunda


Localização  Recife
Wikipédia não pode ser usado como fonte de notícia, mas....

... o Wikipédia está informando que o canal 40 será a TV Alagoas (SBT).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefi...de_Macei%C3%B3

Localização  Maceió

Engraçado que Wikipédia não fala se é digital ou não, apenas: 40 - TV Alagoas (SBT).
O pessoal da TV Alagoas fez uma twitcam há um tempo, e disseram que também já tem planos pra entrar com o sinal digital esse ano. Mas que só entrariam quando tudo estivesse perfeito. Que não fariam como a TV Pajuçara, com o seu pega-não-pega.


Eu não falo em ser otimista pela MTV Digital, mas sim por mais um canal digital em Maceió, seja ele qual for!

Localização  Maceió
Avatar do(a) ayrton_2510 
Eu sei que "se" for a MTV, não teremos nada em Alta Definição, pois a mesma nem se encontra no satélite. Aqui a MTV é uma afiliada, "geradora" e eu acho que se ela tiver dinheiro ela coloca o sinal digital no ar no dia que ela quiser!
 Basta ter dinheiro e a autorização da Anatel.    

Localização  Maceió
 Pessoal não tem nome não o canal, mas agora apouco o numero do canal virtual mudou por alguns intantes para 05.2 acho que depois disso fica uma quase certeza que é a tv alagoas. e pelo que eu vi na wikipedia ali aonde está o canal 40 entre outros são os canais que estão em fase de implantação da tv digital.
o video que foi postado é o mesmo que está passando na integra e depois da o loop, meu noivo falou que tb fizeram teste as 05:00 da manhã de hj e estavam mandando msg para alguem pelo closed caption o que foi dito! "e agora melhorou o som? e a imagem abriu? ok é isso mesmo!" meu noivo tb sintoniza perfeito lá no conj: josé tenorio e me ligou avisando que tb viu o canal virtual mudar para 05.2.
  
Localização   Maceió

TV Alagoas testando seu sinal digital em Maceió!!
 Muito bom se realmente forem eles!!    

Localização  Maceió
Notícia boa essa viu, se o canal virtual mudou para 5.2 ta na cara que e a tv alagoas mesmo!
SBT tem muitos programas em HD inclusive filmes e series e os programas de auditório!
será mt bom o SBT em HD!

Mais alguem conseguindo sintonizar esse canal 40?
ou so marynick esta?
 Minha antena e feita com elementos e cano, pego perfeitamente sem travamento Tv Pajuçara Hd e Tv Gazeta Hd
além dos canais analógicos com excelente imagem, minha antena e bem alta.
 Não acredito q nao estou conseguindo acompanhar esses testes!

Localização  Maceió
     Especulações e mais especulações. Ninguém sabe com certeza qual canal é. TV Alagoas, MTV, Rede TV, ou o Canal do Salgadinho?  Abraços,    Ricardo.  

Localização  Maceió
Amigos! falei com um colega meu da que trabalha na tv alagoas ele me falou que a Tv Alagoas não esta testando sinal digital, ainda vão adquirir equipamentos!
então esse novo canal não e a tv alagoas....qual canal deve ser?
 Abraços!    

Localização  Maceió
Uma coisa eu posso afirmar com certeza: TV Alagoas não é!
 Conheço o pessoal da TV Alagoas e eles foram categóricos em afirmar que não existe nem a mais remota previsão de quando eles irão iniciar dos testes da TV de alta definição.

Localização  Maceió
Bom pessoal falei com um amigo meu que é radio amador classe a igual amim e tb trabalha na rede record sp ele me falou que possivelmente esse sinal que estou captando são teste internos de alguma transmissora ou retransmissora que devido a minha localização não ter barreiras pra transmissão e recepção e devido ao fator antena e acessorios como amplificador é possivél que esteja captando este sinal de testes internos com nivel de sinal cheio qnd na verdade ele deve estar em no maximo 1% de potencia e no que se refere a canal é possivel se transmitir em qualquer frequencia desde que não esteja ocupada por outra emissora ou retransmissora e canal virtual pode se colocar qual canal quiser pois esta fazendo testes internos não tendo ciencia que o mesmo aida sim sim estando em pouca potencia esta vazando. esta foram palavras do meu amigo Luiz que trabalha na rede record sp e é radio amador classe a. e que para qualquer emissora ou retransmissora transmitir o sinal digital tem que ter atenas em sua torre iguais a essas brancas detro do retangolo vermelho link imagem  nesse link tem outras imagens que eu postei durante esses falamentos combine a data ao falmento va a o site hdtv maceio e combine data e veram as fotos desta pagina que estou repassano o link

cunha   26-04-2011, 09:45   Localização  Maceió
Obrigado pelo esclarecimento marynick.
Os testes como estão? ainda exibem aquele video? o canal virtual continua o 5.2? apareceu msg novas no closed capition?
Abraços!

Localização Maceió

 canal tb mudou 00.1 o 05.1 foi muito rapido coisa de instantes qnd peguei o celular prara tirar uma foto ja tinha voltado para 00.1 agora ontem entre 01:00 as 03:00 da manhã colocaram varios canais de um azbox pelo layout do soft era azbox pois tenho um elite hd e o layout era o mesmo colocaram HBO,FOX,DISCOVERY,VH1 por ultimo colocaram o multishow que foi o canal mais demorou e depois voltam aos loops. Pelos canais que colocaram o azbox está sintonizado no satelite amazonas o qual eu tb sintonizo que pega td grade da sky e diga-se de passagem que no amazonas o azbox fica florido e bem florido.
OBS: Não ontem e sim hoje e foi na tv da sala uma Sony Bravia 52” xbr-52lx905 led 3d full hd. 

Localização  Maceió
E o misterio continua, uma coisa temos certeza nao e a Tv Alagoas, Mtv acho pouco provavel, Rede Vida pelos testes acho pouco provavel. seria a Rede Tv? já q ela investe pesado em HD?  

Localização    Maceió

Boa tarde pessoal desculpas por falar sobre dvd-s2 aki no forum!
WOWWWWWWWWWWWWWW ta agora com outro video em 3D muito legal gravei com meu cel olha ai:
link  video removido  outro link
Irado!!! fui vou pra facu mais novidades depois eu posto.
as que gravei com o celular da sony bravia ficam muito ruim fica td quadriculado não da pra postar mas as do convesor linkado no pc estão ai a qualidade ta um pouco ruim pois mexi nos formatos aqui para fazer upload mais rapido para o youtube.

Localização   Maceió

   Vídeos em 3D??
Será a Rede TV fazendo testes?? 

Localização  Maceió

  Se não é a TV Alagoas, quem será??
Rede TV acho que não é!

Localização  Aracaju
Em Maceió não estava para inaugurar uma tal de TV Elo? Se for essa emissora entrando já com o sinal digital? Lembro-me de que ano passado saiu até notícias divulgando que a TV Elo havia fechado contrato para ser afiliada da Band.    

LucasPE  Localização  Recife   26-04-2011, 13:12
A RedeTV já transmite em 3D em São paulo. =D
Pode ser que transmite em Maceió também.  

bastidoresdatv  26-04-2011, 13:42  Localização   Maceió
Gente se os testes são em 3D pode ser Rede TV sim, ela ja trasmite em 3D a um bom tempo, seria mt bom ter o sinal da Rede Tv em HD e 3D

Localização  Maceió

To com medo de ser a Rede TV e essa ser a potência máxima do transmissor deles!!

Localização   Jd. Atlântico/Olinda/PE

As imagens da RedeTV! 3D tem o logo da emissora nas imagens, ali são imagens em 3D de algum blu-ray.


Localização  Maceió
Sim as imagens da Rede Tv 3D possuem a logo, mas as que estavam sendo trasmitidas eram apenas loop de testes!
fiquei pensando aqui, acho dificil a Rede Tv entrar em testes em Maceió e não colocar sinal direto ou colobar como fez em outras cidades.
 Será q e alguma outra emissora nova que esta chegando?
 vamos esperar marynick trazer mais informações ja q so ela teve sorte de captar esse sinal!

Localização   Maceió
 Amanhã vou na casa das antenas pra procurar uma boa antena amplificada. Alguem me recomenda um modelo BOM? 

Localização   Recife
Antena link UHF Digital e Analogica. Ela é interna e externa.

Localização  Jd. Atlântico/Olinda/PE

A antena externa com o melhor custo beneficio eh a Proeletronic PQ45-1300 com de 16dbi de ganho, e fica melhor ainda se usada com cabo coaxial RG-06 com 60 ou 90% de malha e conectores bem crimpados.    

Localização  Maceió

Off: Como disseram ontem, a MTV Maceió (analógica) está fora do ar!
 Daniel, depois que achar, coloca o preço da antena aqui!
 E eu continuo sem conseguir captar esse canal! Quando vão aumentar a potência desse transmissor??

Localização  Recife

Bacana, marynick como você tem uma Led 3D como estava o sinal a imagem 3D em sua tv?    

Localização   Maceió
Boa noite acabou o misterio minha empregada falou pra mim que foi filme a tarde toda e agora estou assistindo a um que gravei um pedacinho pra postar pra vcs.
link do  video removido   link pagina desse falameento
REDE TV HD
Eles estão testando sistema de audio com filmes em bluray nenhum até agora em 3d tds em full hd e ta aparecendo closed caption perguntando se o audio em ingles ta ok e a legenda tb!
Mais alguma novidade eu posto amanhã vou deixar meu irmão aqui na frente da tv pra ver as novidades que forem acontecendo e repassar pra vcs.    

continução desta conversa

Nenhum comentário:

Postar um comentário