PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sábado, 21 de janeiro de 2012

sinais tv vindo da casa da pesti

TV  são Paulo 15-01-2012, 18:10  Localização  Messias, Alagoas
A pajuçara cara aqui em messias pega, mas o sinal em relação a gazeta e a rede vida é muito baixo qualidade 55 e nivel d sinal 65, ja rede vida qualidade 85 nivel 98, e gazeta qualidade 92 e nivel 100

ayrton_2510   15-01-2012, 19:13  Localização  Maceió
Avatar do(a) ayrton_2510
Sobre a TV Pajuçara, pode ser por causa da antena. Ela é a 1040 (14db) e só está 3 metros acima do telhado.
Se fosse a 1300 e se estivesse mais alta, poderia ser que pegasse.

Paulão Localização  Sapé-PB    15-01-2012, 13:50
Bem, sintonizei num celular desses de 2 chips da china, e pegou bem fraco aqui em sapé no canal 13 vhf a rede gênesis. Chia as vezes... Não sei se pega aí em joao pessoa o canal 13 vhf a rede genesis. Testei na minha led e não pegou!

Paulo  16-01-2012, 21:12  licalizacão capital da Paraíba
Aqui  em capital da Paraíba pelo menos no meu televisor não sintoniza o canal 13, pra mim seria novidade.

Localização   jacaraú/pb
canal 13 é a rede genesis de guarabira.
que pega aqui tambem em jacaraú.       

 Falo TV globo são Paulo capital da Paraíba  19-01-2012, 14:54
Sinal do canal 45 aqui em casa :

Falo tv são Paulo   19-01-2012, 14:54  capital da Paraíba
canal 45 aqui

Falo TV globo são Paulo capital da Paraíba  19-01-2012, 16:33
Tá quase igual ao sinal aqui em casa 

Falo TV são Paulo 19-01-2012, 18:07 capital da paraiba
kkk ta pegando bem graças a antena de DTT da GVT, ela é MUITO boa!

Falo TV globo são Paulo capital da Paraíba  19-01-2012, 18:27
Vc sabe qual é o modelo ?

 Falo tv são Paulo  19-01-2012, 18:41 capital da paraiba
Não, vou ver se descubro e posto aqui. Mas é um modelo padrão, eles estão colocando em todas as instalações.
 --editado---
consegui uma foto: 


falo tv paulista   19-01-2012, 18:59  Localização  jacaraú/pb
eu uso a da mesma da sua foto em jacaraú da marca capte 17dbi, muito boa.    

faló tv globo são paulo     Localização   Salvador   25-09-2010, 20:47
Não consegui assistir Bahia vs Sport na tvBahia DTV. O sinal aqui somente apareceu aqui na hora da novela, e com muitos macroblocos na imagem.

faló tv globo são paulo  Localização  Salvador    27-09-2010, 22:34
Já sei as causas de não estar recebendo sinal da tvbahia dtv.
Peguei um divisor de sinal, e coloquei um cabo diretamente na tv (afim de testar o decort embutido) e outro no receptor canais abertos hd da sky.
O sinal da aratu e da band bate sempre em 100% mesmo com a divisão. Já o da tv bahia fica na média de 53% a 57%, não aparecendo imagem de jeito nenhum.
Desconectei o cabo da tv, mas mantive o divisor de sinal, e ficou a mesma coisa. Retirei agora o divisor e coloquei o cabo diretamente no receptor sky e a imagem voltou a aparecer normal, sinal com 73% .    
Alguem mais teve este problema?    

faló tv globo são paulo Localização   Abreu e Lima-PE19-01-2012, 17:15
Eu instalei a antena da minha prima ai, com uma haste de 3m + proeletronic PQ1300 e pegou todos os canais.
Rede Vida ta travando aqui.

robsg82   07-10-2010, 22:26  Localização   Salvador
Avatar do(a) robsg82
Moro em Cajazeiras!
Eu uso uma proeletronic PQ45-1040, a antena fica em cima do predio.

e agui a imagem da rede tv ta otima

Localização   Candeias/Bahia
Pessoal,
 Para informação do sinal da TV Itapoan, moro em Candeias e estou recebendo o sinal com 60% sem cortes. Até que fim..    

Localização são paulo
Qual é a distância de Salvador?
Desculpe sou de SP...


Localização   Candeias/Bahia
Olha 38 Km em linha reta das torres da Federação, segue abaixo os nivel de sinais:
 Tv Aratu 80%
Tv Itapoan 60%
Band Bahia 50%
Tv Bahia 60%[COLOR="Silver"]

Localização são paulo
   Marc1o,
 Você usa antena externa, qual marca e modelo?
É importante para ajudar.
Veja a antena do meu avatar. É a que eu uso em SP e tem ganho de 32dB automático.
Estou em uma distância de 60 Km das Torres de SP e recebo todos os canais com 90 ou 100%.
Ela ainda tem filtro contra Wimax e Celular.

Localização   Candeias/Bahia
Cara,
 Uso a Thevear banda total, com um amplificador de sinal proeletronic de 36 db.    

Localização   Salvador
Nível de sinal dos canais em Periperi:
 TV ARATU - SBT = 100%
TV ITAPOAN - REDE RECORD = 96%
BAND BAHIA = 100%
TV BAHIA - REDE GLOBO = 100%
Distancia média até as torres na Federação: 20 km.
 No meu post anterior, a tv itapoan digital estava com 75% porque o sinal da minha antena UHF é dividido para 5 televisores. Hoje fiz o teste e coloquei o cabo da UHF direto no receptor HD, sem divisores e o sinal foi para 100%.
 Receptor Aiko HD-1018 com Antena Log Periódica Proeletronic e cabo RGC-06 90% de malha.

Localização   Cruz das Almas
Aqui em Cruz das Almas pego a TV Subaé no canal 66 e 12, porém a programação local é muito ruim, o que me fez assinar a Via e ter o sinal da TV Bahia. Ainda não me interessei pelos canais HD baianos terrestre. Preferi investir no HD via parabólica e hoje com o receptor az-america s900 tenho a Rede Vida, Rede TV, Band e SBT HD, além dos canais baianos SD do B4. Atualmente tenho uma antena 2,85m Sta Rita apontada pro C2 e de carona o C1, B3, B4 e o I805, outra de chapa de 1,5m atualmente apontada pro Amazonas Ku, porém assim que tiver uma folga mudo pro NSS806 que tem alguns canais em HD como a Canção Nova.    


GPO0771   Localização  Salvador  03-12-2010, 09:07   
 Encontrei na Saldanha da Gama, lá existem várias casas de eletronicos que vendem esses componentes.
A propósito não sei se foi esse o problema mas troquei um misturador UHF/VHF da proeletronic e consegui resolver o problema de travamento da TV Itapoã Digital. Coloquei um comum da marca Milfra e consegui resolver.
Sei que a Proeletronic é sem dúvida atualemte a melhor marca nesse quesito de antenas e equipamentos para TV, mas temos que atentar que seus divisores em geral tem um atenuação o que pode reduzir a "potencia" do sinal quando distribuidos para vários televisores, ainda sim é sem dúvida a melhor marca no mercado em meu entendimento. Amanhã mesmo irei ao centro da cidade comprar fios com 90% de malha pois acho que hoje emdia de nãotiver 90% de malha a coisa complica e olhar uma nova antena proeletronic de mais elementos e de maior ganho.
E a Rede Vida entra ou não em HD? e o canal 15 nada?
Gostaria que a TVE entrasse logo em HD mas...esperar....
 Abraços a todos do forum       

Localização   Aracaju
É uma das melhores marcas de antenas UHF, de equipamentos não. Os Boosters e outros produtos da Thevear e da Amplimatic são muito melhores.


Paulo  30-12-2010, 18:51 Localização   Santo Amaro bahia

Ou melhor onde eu moro não é heehhe.
Bom eu uso uma:
LVU-12
Antena Externa Log Periódica
VHF UHF FM
da aquario, é fraquinha mais boa rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário