PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

The Biography Channel brasil retransmitido ao vivo

BRCast - Assistir TV Online Gratis - Futebol ao Vivo - Ver TV Online - TV ao Vivo - TV no PC


The Biography Channel brasil retransmitido ao vivo





                                

paulinho 12-08-2009 15:15  Localização Salvador
Eu comprei a alguns dias uma 42LG50D e ela já tem conversor integrado e fui assistir o jogo agora e já tava chateado pois a qualidade da imagem tava bem mais ou menos e eu achando que era porque minha Tv não é FullHD mas agora fiquei mais aliviado sabendo que não tava sendo transmitido em HD Alguem sabe me dizer se tem como eu saber pela Tv se ta em HD ou SD Tirei algumas fotos do jogo com minha camera digital





paulo  Localização Salvador  20-01-2013  16:08
TV Bahia 20/01/2013 Copa do Nordeste America de Natal x Vitoria HDTV Aberta







paulo 23-01-2013 22:01 Localização  Salvador
TV Bahia 23/01/2013 Copa do Nordeste ABC x Bahia HDTV Aberta



Nenhum comentário:

Postar um comentário