PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

filme o maskara trial audio

com o windows media classic voce pode troca de um audio pra outra

duas dublagem em portugues sao uma diferente da outra

tres dublagem duas dublagem em portugues e uma em ingles 



parte 2

lus ultimos links de uploads de cinemas de uploading que coloquei aqui em site é alguns ta dano erro mais o dawnload funciona. pelo o mozilla firefox .so é cola o link do download la em cima no lugar .que é o endereço da pagina depois da contagem regresiva vai mudar pra segunda pagina la aparecera o erro no endereço da pagina é o link do filme entao no cazo o link do filme. devia ser em parte inicial do link assim http://uploading.com/files/thankyou/ mais aparece o erro que seria lu. nome .este acc_  exemplo de link com erro http://uploading.com/files/acc_thankyou/ so é nos tirar esse nome acc_  e deixa o endereço da pagina azulito e aperte lu enter do seu teclado ou seja atualiza a pagina sem esse nome acc_ que aparecera la opçao d inicia o dawnload claro que cada . filme tem seu. link completo esse so é o pedaço é inicial de link do filme que dei lu exemplo neste falamento

assista filme o maskara tri audio completo aperti aqui
 

Jefferson Localização Recife
o SBT neste momento está transmitindo o carnaval de Salvador mas a TV Jornal não está seguindo a rede assim como fez no ano passado Nesse momento passando um filme que eu não faço a mínima ideia de qual seja

passat  Localização curitiba
Aqui em Curitiba também tá passar Filme HD

paulinho Localização Surubim Olinda pernambuco
 Ficam o domingo todo com sinal SD local nos programas SD ai na hora das pegadinhas picantes me colocam o sinal HD vai entender
Acho que vou mandar meu curriculum pra me candidatar a uma vaga pra tomar conta dessas coisas da TV Digital lá na Jornal so assim pra tomarem jeito
Pois nem sempre to assistindo geralmete eu assisto o Cinema em casa até o Chuck as vezes assisto o Casos de familia Depois so vou assistir as vezes o Programa do Ratinho e o final do SBT Brasil e Uma Rosa com Amor depois fico na Globo e SBT depende do dia da semana
Além do que tenho que ver algo na $ky porque já eh caro ruim e não assistir nada eh fogo hehehe.
Ah não sei se repararam ontem a Globo NE errou na digitaçao do nome do filme da tela quente no EPG escreveram NOBIT Comeram o R tirei foto mas to com preguiça de upar pro imageshack 

paulo 16:33 13/02/2013  Localização Recife
Esse pessoal da TV Tribuna deve ser meio louco Estava assistindo ao pré jogo de REAL MADRID X MANCHESTER UNITED em SD Durante o comercial cortaram o sinal e passaram a exibir um trecho de um filme não me pergunte qual tinha uma freira fumando junto com uma criança em um barraco de papelão depois de uns 5 minutos voltaram para o sinal da Rede mas ainda em SD
Cadê o sinal HD da BAND 
E porque este corte maluco
Estou ligando no número 34938553 e ninguém atende alguém tem outro número para ligarmos e requisitar que disponibilizem o sinal correto HD
consegui agora telefona
falei com Renê da área técnica que avisou que entrou em contato com o controle em SP e disseram que deveria ser exibido o sinal analógico realmente e que no digital estaria disponível apenas aquele filme
Mas não é Campeonato Brasileiro não entendi essa
BAND perdeu mais um telespectador vou assistir na ESPN

Eduardo 17:49  13/02/2013    Localização Recife
Isso é uma mentira mais que cabeluda visto que por lei eles não podem transmitir nada no digital diferente do analógico exceto em fase de testes

manoel 22:14 13/02/2013  localizaçao salvador
a primeira rede a transmitir o carnaval de Salvador para o país foi a Manchete em 1993 naquela época ela não pertencia mais aos Bloch e por isso não transmitia mais o carnaval do Rio Todo ano próximo ao carnaval a emissora tinha boletins informando as novidades sobre o carnaval coisa que só ela fazia Saudades da Manchete

rock                      14/05/2012 localizaçao bauru sp

Preciso do filme do Batman (1989) para completar a coleção queria com os 3 audios de preferencia mas se tiver só a dublagem clássica já estaria de bom tamanho alguem ai tem

mauro  15/05/2012  localizaçao bauru sp
EU tenho ainda aqui no pc o BATMAN com a dublagem clássica da Herbert Richers e outra ainda mais antiga Se quiser é só falar qual que queres

rock   localizaçao bauru sp  15/05/2012

Poxa amigo Mauro quero sim se você puder disponibilizar pra gente nós agradeceriamos muito

mauro localizaçao bauru sp 15/05/2012
Tranquilo To carregando agora no HD 4 da comunidade Batman (1989) dublagem HR e VHS
Só aguardar um pouco

rock   15/05/2012  localizaçao bauru sp
Aguardo sim amigo Enquanto isso tomarei banho kkk

Mauro  localizaçao bauru sp  15/05/2012


Ta aí

rock    localizaçao bauru sp  15/05/2012
Obrigadaço Mauro desculpa a insistencia por ter te mandado recado perguntando é que a vontade é grande demais

mauro 15/05/2012  localizaçao bauru sp
Tranquilo

mauro localizaçao bauru sp  16/05/2012
o emgraçado que somos a mesma pessoa 

rock   localizaçao bauru sp 16/05/2012
re ! fizeram o tri audio  link

creditos pameira palmeira por ser tudo de bom

rock   localizaçao bauru sp 17/05/2012
ói o gato miando maaaauuuurru

Lindomar Lemos  11/11/2012 localizaçao rio de janeiro
Eu odeio o dublador do Chaves mas deve ser porque eu nao gosto do Chaves

Ricardo Riccelli  11/11/2012  localizaçao Springfild ceara
Po, po Lindomar o Chaves é um patrimonio cultural kkkkkkk

Lindomar Lemos 11/11/2012  localizaçao rio de janeiro
Argh!  Se alguém quiser me torturar É só me amarrar numa cadeira em frente a uma TV passando Chaves Eu juro que conto tudo

Jefferson Pacino  11/11/2012  localizaçao sao paulo
voce é a primeira pessoa que ouvi falar nessa vida que odeia o chaves kkkkkkkkkkkkkkk

paulinho 14-02-2013  11:33 Localização  Surubim Olinda pernambuco
A parte de cima é a luz guia aquela luzinha vermelha que fica no topo dos predios pra informar as aeronaves da existencia da torre ali

Agenor Nogueira  17/08/2011 localizaçao sao paulo
esse expresso para o inferno que ta ai o audio em hd da comunidade fui eu que disponibilizei caso o pessoal queira eu ja tenho ele em rmz

jack bauer da silva  17/08/2011  localizaçao sao paulo
nossa agenor seria muito legal mesmo cara show de bola

Agenor Nogueira  17/08/2011   localizaçao sao paulo
vou ripa o audio ja sincrinizado e vou posta porque upload o filme todo demora um dia pra mim

jack bauer da silva  17/08/2011   localizaçao sao paulo
beleza deixa que eu upo o filme todo com o seu audio agenor e mais uma vez muito obrigado

jack bauer da silva  18/08/2011  localizaçao sao paulo
agenor
pois é agenor tentei sincronizar o audio com a raw que eu to usando mas não ta dando certo não e agora eu to atolado de trabalho e de coisas pra resolver voce vai ser a minha única esperança se puder postar so o audio sincronizado do expresso para o inferno eu agradeço muito valeu e abraços

Agenor Nogueira 18/08/2011 localizaçao sao paulo
eu nunca conseguir sincronizar nada ! ne agora que vo consequir ! a unica coisa que conseguir sicronizar foi a minha pita no cu da minha mulher ai ai ai ai ai ai ui ui ui ui ui

palha  23:19  Localização salvador 15/02/2013
eu ouvi na radio tupi am do rio de janeiro que tem aplicativo pra escutar ela ao vivo no android

palha  Localização salvador 16/02/2013
Raziel Reaver voce poderia botar em discriçao do seu ultimo video la no youtube video de canais analogicos propagaçao troposferica qual é o tipo e a marca da sua tv e uzor que antena interna ou externa e si uzo amplificador ou nao ! e se voce conseguir fazer mais video de propagaçao no fulturo voce poderia botar na discriçao o que foi uzado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário