PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO PQ45 1040 Antena UHF Log banda IV e V caixa

paulo localizaçao salvador
um belo mini system digite na google Philips FWM352 MP3 Mini Hi-Fi System


palmeiras 26-08-2009 08:27   Localização  Recife
Gravação É possível gravar um programa da TV Digital com um gravador de DVD?

palmeirinho 26-08-2009  11:59  Localização  Campo Grande  MS
Sim se usar um conversor Inclusive fiz isso pra gravar o último loop de antes da Tv Morena estréiar aqui em MS

LeoPE   26-08-2009 14:43  Localização recife
Sim conseguimos gravar os programas do sinal digital pelo gravador de DVD mas O SINAL GRAVADO NÃO SERÁ EM HD Será um SD Wide Uma das formas de gravar os programas em HD de uso doméstico são o VS 802 HD esse eu tenho ou SKY HD com o módulo de TV aberta é interessante pena que é cara a mensalidade básica do pacote HD da operadora

palmeiras  26-08-2009  15:22   Localização Recife
Beleza mas a imagem deve ser bem melhor do que uma gravação de tv não digital correto Tenho um conversor Como eu faço a ligação dos cabos para poder gravar

LeoPE   26-08-2009 16:22  Localização  recife
A imagem fica muito boa não tem nem comparação Mas gravar um programa em HD e rever num outro dia fica perfeito  Sobre a ligação é simplesSe o seu conversor tiver saída em S vídeo você pluga o cabo S vídeo na saída do conversor e liga esse mesmo cabo na entrada do gravador de DVD Depois você pluga o cabo de áudio 2 cabos esquerdo e direito na saída do conversor e na entrada do gravador de DVD Caso não tenha a saída S vídeo é só plugar o cabo AV áudio e vídeo na saída do conversor e na entrada do gravador Se o conversor for um Semp dc2008h terás que configurar a saída do sinal SD para 16:9 Obs Antes de gravar algo importante teste as gravações verifique o áudio e se o seu gravador está conseguindo gravar no formato 16:9 pois no meu gravador de DVD todas as imagens em 16:9 que gravo são convertidas para 4:3 e quando reproduzo numa LCD a imagem perde muita qualidade

dhin 28-08-2009 13:53  Localização Recife
Avatar do(a) Sidrack Marinho
Será que dá pra gravar com placa de captura tipo a Blackmagic os dois canais do SAP ou só pode ser um de cada vez Eu lembro que no videocassete na transmissão analógica só dava pra escolher ou um ou outro mas havia uma opção creio que interna de um aparelho que podia escolher gravar os dois juntos mas não era um separado do outro e ambos estéreo e sim os dois áudios tocando ao mesmo tempo

LeoPE   28-08-2009 14:34  Localização recife
Infelizmente não tenho a resposta Sei que no VS 802 HD ele grava os 2 áudios automaticamente

dhin 28-08-2009 22:02  Localização  Recife
Mas dá pra escolher um ou outro e ambos estéreo

LeoPE  29-08-2009  14:37  Localização recife
Dá para escolher e ambos estéreo pelo menos no VS 802 HD e no DVBViewer funciona

paulado 03-09-2009 14:20   Localização  Recife
Onde Comprar
Alguém sabe onde encontrar o conversor com saída HDMI para vender em Recife por menos de R$ 400,00

 LeoPE  Localização Recife  03-09-2009  17:57
Aqui em Recife está tudo muito caro e difícil de encontrar É mais fácil você achar por menos de R$ 400,00 na internet Ah não compre Proview Positivo e nem Century

dhin 03-09-2009 18:32  Localização Recife
Avatar do(a) Sidrack Marinho
O Semp DC2008 tava por R$ 364 com frete grátis na Americanas mas infelizmente acabou a promoção Dizem por aqui ser o melhor modelo de conversor Eu esperaria o preço baixar

paulinho Localização recife  04-09-2009 07:41
Nas Americanas pela internet ainda se consegue comprar por R$ 414,00 com frete grátis

LeoPE  04-09-2009 16:22  Localização recife
Receptor Digital Terrestre ZBT 620C Zinwell  Conversor</B> 
R$ 359,00
Se for via SEDEX 2 dias de entrega R$ 359,00 + 91,90
Se for encomenda normal 1 a 2 semanas de entrega R$ 359,00 + 21,40
http://www.dcgoulart.com.br/produtos.asp?produto=339
Algumas pessoas já compraram nesse site e foi tudo tranquilo

paulo 16-09-2009  14:22  Gravatá pernambuco
Outro dia tentei usando uma UHF externa comum e não consegui nada Mas não me arrisquei a subir no telhado para fazer ajustes Consegui mais de 50% de sinal mas 0% de qualidade O cabo também não era de boa qualidade Acho que um sistema bem montado da pra pegar sim Só não tive mais tempo pra novos testes

paulada 17-09-2009 08:19  Localização ITAMBÉ  PERNAMBUCO
Você conseguiu a taxa de 50% Nossa isso é muito bom! Qual a sua antena externa a altura do cano usa algum booster pra amplificar o sinal Eu também estou montando um sistema pra tentar captar daqui de Ibiranga distrito que faz parte de Itambé Já encomendei o booster thevear 40db modelo jubileu que é muito potente e estou pesquisando preço de LCD ou plasma entre 32 e 40 polegadas A antena é mais fácil de comprar O seu depoimento me animou No mínimo conseguirei captar o sinal digital de João Pessoa que é bem mais próximo daqui Obrigado paz e bem

paulo  17-09-2009 09:49 Gravatá pernambuco
Usei uma proeletronic banda total dessas que o pessoal tem comprado mesmo Cano padrão de 3m em cima de uma caixa d água Usei um booster da proeletronic o pior que existe Como a antena estava apontada mais pra Olinda do que pra o Recife talvez por isso não tenha conseguido
melhores resultados

paulista 17:16  04/01/2013  Localização Salvador
Prezados amigos do forum tenho uma dúvida caso alguém possua Claro Tv HD podem me dizer poruqe não pega mais a Rede Vida HD na Grade da Claro no meu receptor só aparece REDE Vida 00000 sem imagem e mais nada

caiocorp   18:44  Localização Lauro de Freitas bahia 
Avatar do(a) caiocorp
Deve ser o apontamento da antenha UHF Desliga o receptor aguarde 10 seg e religue Caso não funcione faz uma nova busca de canais terrestres através do menu Se não relsorver Mude o apontamento da UHF Aqui pega de boa a TV terrestre digital através do conversor Claro TV

palio 20-09-2009  23:45   Localização recife
Receptor USB Full Seg PixelView
Olá Pessoal Depois de usar e não aprovar o conversor da positivo comprei na infobox do shopping um receptor USB Full Seg da PixelView e to gostando boa qualidade e quando boto na tela 16:9 fica realmente perfeita a imagem Ela mostra 4 canais SBT Globo 1 seg e SBT Globo Full seg as vezes a conexão full seg não mantem a estabilidade ai tenho q mudar para a versão 1 seg num sei se é sinal deles que é ruim ou se a antena que este aparelho usa que é fraco mas até agora estou considerando que valeu a pena a compra deve ter ficado por uns R$ 300 melhor que conversor ou receptor sei lá da positivo certamente foi 

rede paulista 21-09-2009  10:23   Localização Surubim Olinda pernambuco
Eu tenho um adptador usb tv digital full seg igualzinho desse seu o meu ja faz um mes e meio que comprei eh um otimo produto apenas o programa para assistir gravar Presto PVR HD que é meio fraquinho mas faz bem o papel dele pra mim pois eu o comprei apenas pera poder assistir mesmo
E se voce com a anteninha que acompanha o produto consegue achar os canais HD então eh pq voce ta usando em local q o sinal eh muuuuuito forte pois moro em Olinda e com a anteninha dele so encontro os canais 1 seg para encontrar os canais full seg HD tenho que usar uma antena externa com o adaptador que o acompanha Outra coisa eu tambem tenho um conversor da semp que tem o melhor sintonizador no semp o sinal fica perfeito cheio com a antena externa 

LeoPE  21-09-2009  16:39  Localização recife
A última vez que vi esse equipamento na Infobox do shopping tacaruna o preço era 339,00 Foi por R$ 300,00 que você comprou Sobre o programa Presto li por aqui que não é bom O DVBViewer parece funcionar muito bem com Full Seg da PixelView e não força muito a CPU No tópico do Pixelview tem melhores detalhes


rede paulo 22-09-2009  08:07   Localização Olinda pernambuco
Uma dica pra quem quiser comprar esse conversor USB Ful Seg da PixelView é comprar no Mercado Livre peguei um a semana passada por 224,90 + frete e sedex igual ao sedex só que mais barato pois é voltado para empresas de vendas pela internet saiu tudo por R$ 253,00 e só comprei porque eles são revenda autorizada Pixel View emitem Nota e a garantia é de 1 ano na rede autorizada daqui do estado mesmo

LeoPE  22-09-2009  13:37   Localização recife
Valeu 

rede paulistano 22-09-2009  21:14   Localização Recife
Canal 20 Escutei rumores que o canal 20 esta dando suspiros de vida Alguém confirma Se sim esse canal é de que emissora 

alexandre    Localização recife 23-09-2009  08:10
Realmente também escutei falar na comunidade do orkut um dos membros disse que conseguio captar o canal 20 digital creditos do grabriel Meu amigo em paulista está captando algum sinal no canal 20 desde a noite de ontem 22 de set De acordo com ele só mostra o nível de sinal 20% e mais nada De vez em quando pisca a imagem de uma rede pertencente a record programaçao da Iurd e Clipes de cantores da igreja

LeoPE   23-09-2009  13:57  Localização recife 
Pelo que soube somente o pessoal próximo a torre da Tribuna parte de Olinda e Paulista estão recebendo alguns fragmentos de sinal E outro detalhe Não é a programação da Record é da Rede Família obesevaçao A compra da Tribuna pela Record está praticamente confirmada Só faltam resolver questões jurídicas

LeoPE  Localização recife  25-09-2009 14:28
Alguém de Paulista e Olinda tentou pegar o canal 20 Tribuna O que me deixa confuso é o motivo de usar uma potência tão baixa para fazer os testes pois aqui em Recife nem espirro do sinal eu recebo

paulistinha Localização recife 25-09-2009 14:51
eu nao moro em paulista mais minha mae mora e esse final de semana eu irei passar lá qualquer novidade do canal 20 postarei aki

Jefferson  25-09-2009  15:49   Localização Recife
Eu fiz busca lá em casa e nada moro num lugar alto e com visada direta para a torre da Tribuna e não consegui nada Também tentei fazer busca com meu celular mas sem sucesso



rede palmeiro  Localização
Recife  27-09-2009 11:03
Rapaz estranhíssimo isso aí Eu tenho casa em Gravatá já coloquei UHF lá e não consigo pegar sinal digital Estou alí no acesso à Serra do Maroto

paulo 27-09-2009  11:12  Gravatá  pernambuco
Eu tenho casa tanto em Recife quanto em Gravatá Só consigo sintonizar o sinal digital aqui em Recife Em Gravatá também já tentei e não consegui

rede palmeiro   Localização  Recife
Essa era a minha dúvida No seu post anterior deu a entender que voce estava pegando sinal digital em Gravatá Aí iria pegar com o colega o milagre pois seria uma boa pegar o sinal limpinho aqui da Globo NE do que a Tv Asa Branca Obrigado pelo esclarecimento

paulo 27-09-2009  12:25  Gravatá pernambuco
Quando eu tentei sintonizar a Globo digital em Gravatá apareceu pouco mais de 50% de sinal mas 0% de qualidade E não passou disso Como foi a sua experiência

rede palmeiro 27-09-2009  12:32   Localização  Recife
Meu camarada eu nem tentei Sabia que a Globo NE poderia até dar sinal por lá intensidade mais a qualidade seria sofrível Fiz um testezinho bom com um receptor 1 seg

paulo Gravatá pernambuco  27-09-2009 12:36
Bom pelo menos se voce investiu numa antena UHF externa como eu agora ela tem uma utilidade em Gravatá a TV Pernambuco tá transmitindo na cidade pelo canal 50 analógico é claro É só apontar a antena pra o Cruzeiro

rede record Localização  Recife
  Avatar do(a) MelquiHT
E o canal 20 ainda está no ar Alguma novidade  


LeoPE 28-09-2009 15:30  Localização recife
Eu tô achando muito estranho essa história do sinal do canal 20 digital aparecer ocasionalmente em parte de Olinda e Paulista Conseguir alguma informação de dentro da Tribuna é mais difícil ainda

rede passat 03-07-2012  12:35  Localização  Recife
Sábado Durante Nautico x Fluminense a TV Tribuna Cortou durante o segundo tempo para o jogo do São Paulo será que teve a Mão da GLOBO nisso afinal a TV Tribuna estava Errada em transmitir o jogo para a cidade onde ele está sendo realizado

rede paulistinha 03-07-2012  23:04   Localização São Lourenço da Mata pernambuco
Olá pessoal Na manhã desta terça feira minha mulher estava assistindo a TV Aparecida parabólica e eles anunciavam que estavam sendo transmitidos em Recife no canal 27 e em HD pasmem Alguém sabe alguma coisa sobre isso obesevaçao Vi agora há pouco na Wikipédia a relação de canais de TV de Recife e realmente consta no 27 a TV Olinda Rede Aparecida Porém ela aparece como UHF analógico

rede palmeirinha 03-07-2012, 23:53   Localização  Recife
Realmente aqui em Recife a TV Aparecida é transmitida no canal 27 analógico O problema é que este canal é transmitido aqui pelo SBNC Sistema Brasil Nordeste de Comunicação que possui um transmissor muito fraco vale salientar que o SBNC também é responsável pela TV Recife MTV canal 7 além da Rádio Antena 1 e Jovem Pan Recife Então realmente o canal 27 analógico está funcionando e transmitindo a programação da Rede Aparecida o que não procede é a informação que ela é em HD até porque eu acredito que nem o pedido do canal digital eles tenham feito ainda

rede paulistinha  04-07-2012  02:09   Localização São Lourenço da Mata pernambuco
Mil perdões amigos
Consegui ver agora a tal vinheta da Rede Aparecida que a minha amada esposa falou Só que ela ouviu o galo cantar sem saber onde A vinheta mostra Recife 27 UHF e ela entendeu HD Confundir

UHF com HD é de lascar Desculpem

rede palmeiro  04-07-2012  14:07   Localização  Recife
Mulheres ou é uma vagabunda dizatenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário