PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sábado, 10 de novembro de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO Slot Pol Horizontal UHF 8 Fendas CH36

JackSSA  08-11-2012  17:05 Localização Salvador
Avatar do(a) JackSSA
A Record News sofreu reformulação mais uma vez essa semana e creio que na próxima poderá ser a extinção do canal programas como o recém exibido David Letterman o documentário A Prova de Tudo que é um dos melhores da Discovery o Link Brasil que cumpria aquilo que se propunha apesar de hoje o Olhar Digital ser mais completo os jornais regionais e o Mundo Meio Dia dentre outros programas de entrevistas tudo saiu da grade Agora só se vê o Hora News e várias reprises do mesmo durante a noite há quem diga que passará a exibir mais horários para a IURD enfim lastimável para um canal que iria seguir uma outra linha Até mesmo a própria BandNews que é pioneira no setor já conta com blocos culturais durante a programação para diversificar um pouco
Tem horas que confeso que é dificil entender esse pessoal da Record

passat 08-11-2012 19:50 Localização Salvador
Agora em Salvador vamos ter dois canais da IURD já não basta vários passando o Valdemiro agora tome Macedão no 31 e 57 

Paulo 14:03 Localização Salvador 09/11/2012
O pior de tudo é que os moradores de Itabuna que tinha sua própria emissora TV Cabrália foi comprara por Macedo Um crime contra o baiano de um modo geral pois destruiu o dial local do Itabunense Lamentável

JackSSA  16:32  Localização Salvador 09/11/2012
Avatar do(a) JackSSA
Aproveitei o horário de almoço hoje em casa e assisti na Rede Brasil os Changeman e os Thundercats coisas que marcaram minha infância Muito legal saber que ainda exibem hoje em dia principalmente os Thundercats que eu gosto muito fiquei feliz

manoel clemente Localização Salvador 18:02  10/11/2012
É impressão minha ou o canal 4 está fora do ar o interessante é que o 18 também alguém confirma isso

 JackSSA 18:32 10/11/2012 Localização Salvador
Avatar do(a) JackSSA
Neste momento ambos no ar por aqui

Raziel Reaver  22:38 Localização Lauro de Freitas  Bahia 10/11/2012 
Avatar do(a) Raziel Reaver
Realmente saiu do ar tem relatos no Natelinha e ligaram pra Aratu e disseram que faltou energia e que o Gerador não aguentou Alguém está vendo RBTV também transmitindo o SBT Teleton

manoel clemente 23:55  Localização Salvador 10/11/2012 
Pois é achei estranho a Aratu fora do ar em pleno Teleton Desde o ano passado que a RBTV transmite em parceria com o SBT o Teleton

Localização sao paulo
venanciorrocha na tv que voce captava canais analogicos de maceio salvador propagação voce poderia botar uma foto dessa tv ou link da imagem da tv    

Localização japaratuba sergipe
Eu não tenho foto e agora estou morando em outra região da cidade em que o sinal é fraco além disso já deixei o analógico pra trás estou só com o digital

Localização  sao paulo
se voce botar o nome da sua tv em imagem da google ela devi aparece ai voce ver o nome dela e se nao quizer botar a foto dela boti o nome dela

Localização Aracaju
Lembro que na década de 90 captava a Record não sei se era de salvador mas provavelmente sim Na época nem sonhava em ter Record aqui em Aracaju Pegava com ruídos e sem som parecia transcomunicação instrumental RSRSRSRSRS

brancos Localização sao paulo11-11-2012  03:06
e em que numero pegava ja chegor a ver algum ano antes de 1999    

jorsat Localização 12/11/2012
Record de Salvador é a Tv Itapoan é o numero 5    

pedro Localização Aracaju 10:54 12/11/2012
Não lembro o canal Eu sintonizava em um canal fora do ar por exemplo o 10 e ficava fazendo a sintonia pra ver se pegava alguns canais que não tinham em Aracaju Não lembro se era UHF ou VHF Isso era por volta de 1995

Localização Salvador
Deve ter sido de 97 em diante pois até este ano recebíamos o sinal da Rede Record através do canal 9 TV Cabrália e o sinal não era tão forte assim. Só a partir de 97 é que a TV Itapoan virou filiada da Rede Do Capeta na Bahia

pedro Localização Aracaju
Isso foi em 1995 Talvêz não era a de Salvador As vêzes era irradiação de alguma parabólica por perto se é que é possível acontecer isso

danielmcstone  localização aracaju
Tenho várias TVs em casa a melhor de sintonia é uma Samsung de 21 de tubo com ela já consegui a TV Arapuan de João Pessoa aqui em Aracaju e as outras TVs não mostravam sinal algum Em seguida uma CCE também de 21 de tubo O meu gravador de DVD da Samsung também possui boa sintonia As TVs de LCD são no geral péssimas de sintonia analógica inclusive eu tenho uma Toshiba cujo sinal analógico é muito ruim contudo para o sinal digital ela é ótima já consegui várias vezes canais digitais de Salvador Aqui em Aracaju nunca detectei TEP no máximo uma abertura para o Sudeste e Sul do país aproximadamente uma vez por ano mas nas próximas semanas deve começar a temporada de propagação troposférica quando no fim de tarde os sinais VHF e UHF de Salvador e de Maceió chegam com intensidade quase local

meus videos canais digitais captando propagação troposférica com a tv toshiba lcd com conversor integrado
primeiro   segundo   terceiro   quarto   quinto
meus videos captando canais analogicos propagação troposférica com a tv samsung de 21 crt
primeiro   segundo   terceiro

danielmcstone   localização aracaju
                                                     canais analogicos de aracaju

Urashima Localização Barra dos Coqueiros sergipe 09:09 14/11/2012
Será que não é a Rede Brasil Falei com eles segunda e disseram que a torre está sendo montada Será que desistiram e alugaram a da TV Atalaia

14/11/2012 Localização Aracaju
Hoje de manha eles ainda estavam la em cima da torre da Tv Atalaia creio que seja a Rede Brasil ja que eles te responderam assim agora é aguardar e ver

14/11/2012 Localização Aracaju
Acredito que se for mesmo a Rede Brasil ja entre no ar por esses dias

Localização feira de santana bahia 14/11/2012
bruce morgan Comece fazendo busca de canais diariamente rsrsrs  

paulo Localização Salvador 10-07-2010  13:37
 Aí galera gostaria de agradecer ao pessoal do forum que me ajudou hoje entrei na era da TV Digital Peguei essa antena da Philips lá na Praça da Sé    
Consegui reconhecer todos os 3 canais disponíveis. A Rede Bahia e a Aratu estão excelentes A Band Bahia tem hora que não encontra eu tenho que colocar a antena mais para fora da janela Em fim não tá filé mas já estou muito satisfeito Agora me digam uma coisa: aquele lance de colocar bombril na ponta da antena pode melhorar alguma coisa É que tenho que colocar a antena do lado de fora da janela e quando tiver chovendo muito terei que tirar e provavelmente ficarei sem algum ou todos os canais Outra coisa Tem alguma recomendação para um principiante para melhorar a recepção do sinal e ou a qualidade da imagem Lembrando que peguei um conversor cromus chd10

paulo 23-07-2010 00:04 Localização Salvador
aqui um vídeo interessante

Localização Salvador
aqui uma foto de uma antena minha




paulo Localização salvador 26-07-2010  05:07

assim que der para ir em Salvador irei fotografar a antena nova da federação que foicitada aqui no Forum



manoel Localização Salvador 26-07-2010 23:19

O colega refere se a qual antena

Salvador 
queira desculpar a demora em responder
Refiro-me a antena que foi comentada aqui localizada na torre misteriosa da federação aí em Salvador próximo ao rio vermelho e de um templo Adventista.possivel canal 15

Localização  Salvador 




Informação
A nova geradora de Salvador canal 15 está deste hoje no ar color bars

Localização Salvador
Obrigado pela atenção colega também estou curioso quanto a esta antena torre Segundo o que o colega FERNANDO2008 postou esta nova geradora terá programação local



GPO0 Localização Salvador 28-07-2010 08:26

Prezado amigo
Sabe dizer se o sinal do canal 15 esta bom pois hoje pela manhã entrava a saia do color bars com o som agudo e a tela da tv fica azul ou é minha recepção da antena que esta mal posicionada Desde já agradeço inclusive plas informaões prestadas

Localização Salvador
Nessa torre misteriosa hoje funciona a Nova Salvador FM e irá funcionar o canal 15 fiquei sabendo que será a TV Aparecida

Localização  Salvador
Torre Misteriosa
Aqui como moro perto da torre o sinal estava excelente nas colors bars


Localização feira de santana bahia
BELAS FOTOS

Localização Salvador
Minha nossa há muitos canais religiosos em Salvador Nada contra emissoras religiosas mas assim como tudo de menos é falta tudo demais também é sobra Rede Gospel CNT RIT Boas Novas Canção Nova Rede Vida Tv Igreja Mundial Rede Família e a mais nova Tv Aparecida Cadê os canais comerciais nenhuma nova emissora aparece Canais religiosos não são ruins porém oferece pouco entretenimento que é algo que a família brasileira precisa Mesmo sendo mais um na coleção religiosa, que seja bem vindo esse canal 15 UHF

paulo localizaçao salvador
filme godzilla marco época na rede record

Nenhum comentário:

Postar um comentário