PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO ANTENA PROHD 3000/1

robsg82   30-07-2010  18:40  Localização  Salvador
A imagem da rede tv canal 59 melhorou muito


Marcos  30-07-2010  20:23  Localização  Salvador
Onde voce mora aqui em casa São Cristóvão não aparece nada só capta o som

robsg82   30-07-2010  20:45  Localização Salvador
Moro em cajazeiras 8 a antena é a Proeletronic PQ45 1040 tambem Os UHF aqui tão muito bons so o canal 5 que nao ficou bom por a antena ser uhf o canal 5 ai ficou como

Marcos  30-07-2010  22:01 Localização Salvador
Acho que tenho que fixar melhor o cabo da minha antena ele está solto e em alguns dias dá muita interferência nos canais digitais e os analógicos não são bons

robsg82   Localização  Salvador
outras fotos rede tv salvador canal 59 link

robsg82   15-08-2010  13:00  Localização  Salvador
O canal 15 ta dando um sinal nao deu pra ve qual canal é alguem mais viu





Paracattu  15-08-2010  13:12  Localização  Salvador
Aqui nada Pau da lima

Paulo 16-08-2010  12:17  Localização  Salvador
E que sinal feio viu rsrs ai ai ai ai ai será que é mais uma emissora igual a Redetv da vida com um sinal extremamente fraco Socorro não quero morrer Abração a todos

rede palmeira  Localização Fortaleza  16-08-2010  18:31
Amigos de Salvador o canal 15 UHF analógico não seria a TV Aparecida

Paracattu  16-08-2010  18:49  Localização  Salvador
Sim é Anteontém 14/07/2010 a Rede Aparecida entrou no ar na cidade de Salvador capital da Bahia pelo canal 15 UHF Com um sinal muito bom com uma recepção muito boa na cidade O interessante é que a concessão deste canal pertence a Fundação Brasil Ecoar pensei que essa emissora iria colocar a TV Cultura no ar mas acho que me enganei

manoel 16-08-2010  23:22  Localização  Salvador
Colega essas palavras são minhas eu criei um tópico no vcfaz.net na época que o canal entrou no ar de forma rápida Fiquei surpreso que reproduziram em um site

rede palmeira localizaçao salvador 


Paracattu   Localização  Salvador

NAO INTERESSA ISSO É PROBLEMA MEU QUERO QUE VOCE SI FODA SEU FILHO DE UMA PUTA TA MI OUVINDO DA PRA GRAVAR GRAVO ENTAO VOCES SI FODA 



palio 06-07-2009  10:49  Localização Duque de Caxias Rio de Janeiro
Como esta o sinal digital aberto em Jaboatão dos Guararapes
Bom dia há algum amigo pernambucano de Jabotão dos Guararapes que esteja pegando o sinal digital da Globo NE Recife e TV Jornal satisfatoriamente Qual tipo de antena esta usando interna ou externa E o sinal one seg tá chegando forte também

paulo sabor de mel  Localização Recife 06-07-2009  11:40
Bom dia Moro em Candeias e o sinal pega forte Intensidade 92% Qualidade 78% para as duas sintonias Uso uma antena Banda IV e meu prédio fica bem atrás de outro bem mais alto portanto tenho uma perda de sinal mas mesmo assim assisto tranquilamente a não ser quando chove muito forte Aí a imagem trava durante alguns minutos mas acho que é normal do sistema Não tenho receptor One Seg pra te responder

record 06-07-2009 19:33  Localização Serrambi pernambuco
Bem aos que me viram perguntando sobre uma instalaçao em Serrambi Instalei lá a PQ45 1040 direcionado para Recife mas não obtive sucesso O sinal máximo que consegui foi de 55% e a qualidade do sinal de 72% GLOBO NE mas não foi suficiente para entrar nem a imagem nem o som 
A tv jornal so deu 15% de sinal
Qual o percentual minimo para conseguir imagem nao sei
Qual a solução nao sei Um booster de 36db resolve nao sei

LeoPE  06-07-2009  19:59 Localização recife
Curiosidade Qual o seu conversor Pois o modelo que recebe o melhor sinal lá em Serrambi é o Semp dc2008h por possuir o melhor sintonizador O IS e IQ mínimos para ter imagem sem congelamento é de 50 % e o SNR acima de 12 ou 14 dB Sobre o uso do booster de 36 dB pode melhorar o sinal mas não é garantia Se puder tente colocar a antena UHF numa haste maior e tentar fazer o ajuste fino da angulação da antena Se um participante deste forum já recebe o sinal em Tamandaré com o dc2008h Proeletronic PQ45 1040 e booster de 36 dB então era para você também receber o sinal em Serrambi

rede paulado 06-07-2009  21:24  Localização recife
pro colega record de serrambi rodou a antena tudo o que pôde se sim mau sinal antes de mais nada comece tirando ela da horizontal levantando o nariz da antena dê um tilt nela as vezes ajuda se já fez isso tem que parar pra pensar noutra solução voce deve estar na sombra dos predios de boa viagem + a sombra do morro da praia de calhetas na vila de nazaré cabo de santo agostinho mas nao se desespere vamos tentar descobrir o ganho em dB dessa proeletronic PQ45 1040 eu sugiro voce usar o booster de 36dB mas se a PQ45 nao tive o maior ganho possivel o correto seria trocar tambem a antena pela de maior ganho possivel sem amplificação embutida que o mercado dispuser

LeoPE  06-07-2009  23:05 Localização recife
O ganho da PQ45 1040 é de 14 dB
fonte
http://nascimentoantenista.blogspot....uita-hdtv.html

paulada Localização salvador  17-08-2010  17:47 

Antena Proeletronic
Galera estou postando algumas imagens da minha antena depois de instalada ela é realmente muito boa pois moro num lugar complicado para pegar os sinais mais com essa antena logo na primeira tentativa captei todos os digitais Pra minha surpresa até a rede Tv consegui sintonizar
qualquer duvida podem perguntar Comprei ela na Boca do Rio e custou R$ 52,00 à Vista




paulado Localização Salvador 17-08-2010  20:19
Essa é a antena que tanto recomendamos para banda total UHF hehehehe
Pegou num preço muito bom peguei ela final de 2009 por R$ 45,74 na www.mundomax.com.br
Tem o modelo de 19 elementos tambem

rede paulada 17-08-2010  21:37  Localização  salvador
Me tira uma dúvida amigo quando voce diz até a redetv voce quer dizer em HD Qualquer um consegue instalar a antena estou pensando em comprar no meu prédio a antena é coletiva más até que consigo pegar bem os sinais

paulada  17-08-2010  21:53  Localização  salvador
Cara Rede Tv SD pois aqui em salvador só temos três emissoras abertas transmitido Digital
São elas Tv Bahia Tv Aratu e Band Bahia Sobre a intalação é bem simples sim essa antena ja vem montada

Nenhum comentário:

Postar um comentário