PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

domingo, 28 de outubro de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO Antena Superturnstile UHF Banda Larga

Paulinho  5-11-2009  22:40   Localização   Salvador
A CNT não irá entrar no ar agora início do mês de novembro em Salvador pois pra entrar uma emissora tem que pôr uma contagem regressiva oficializando sua entrada ao ar e a CNT nada pôs ainda! Todas a emissoras de tv que vão inaugurar põe uma imagem com a contagem ex faltam tantos dias pra TV X entrar no ar A contagem tem os dias horas minutos e segundos Eu acho que tá previsto pra final de novembro ou início de dezembro Valeu

caiocorp   06-11-2009  14:57 Localização  Lauro de Freitas bahia
Avatar do(a) caiocorp
Contado A MTV Salvador estreou no canal 23 hoje em dia 13 e não teve contador
TV Cabrália na época canal 9 e não teve contador TV Salvador entrou no ar e não teve contador
Rede Vida Gospel TV Mundial 26 e não teve contador

Bruno  06-11-2009  18:09  Localização   Salvador
Às vezes as emissoras fazem isso de colocar contador mas eu nunca vi tambem a MTV falou uma vez que quando estreou em SP em 1990 ficou comcolors bars até a entrada oficial
Vou dar uma olhada no conversor pra ver o que já tem da Itapoan digital lá

Bruno  06-11-2009  22:05   Localização  salvador
Passei a busca do meu conversor e não detectou nada além da TV Bahia era umas 18h30 de hoje

GPO0   06-11-2009  10:08 Localização  salvador
Não sei se de onde olhei poderia paracer sombra ou impressão de minha visão, mas na torre da TVE ao lado da antena azul que acredito ser da TV Senado me parece ter uma outra antena alguém poderia por favor me confirmar Logo abaixo tem a nova antena CNT e mais abaixo a da REDE TV acredito ser essa a sequencia Se algém puder me responder agrdeço

paulo   06-11-2009  12:23  
GPO0 tenho uma foto do inicio de outubro em que as duas antenas aparecem e bem mais abaixo tinha uma semelhante a da TV Salvador mais não consta nesta foto
Foto2 Na TV Aratú tambem tem uma UHF
Foto3 Na Torre da Rede Vida44 U Católica tem 3 antenas
Alguem tira dúvida se Canção Nova Canal 34 transmite da mesma torre do 44 Rede Vida
Se Rede TV transmite da torre da TV Aratú Soube que o sinal retornou ainda mais fraco
Também no aguardo das respostas



GPO0  06-11-2009  15:47  Localização  Salvador
Obrigado pelas fotos Bom pelo que sei é assim Na TVE tem a própria TVE TV Senado Rede TV e agora a CNT sempre na sequencia de cima para baixo da torre
Na Rede Vida tem a prória Rede Vida MTV e a antena ruim da CNT sempre na sequencia de cima para baixo da torre Na torre da Tv Aratu a da prória e da Canção Nova 34 UHF Não tenho certeza mas acredito ser essa a sequencia lógica

paulo  06-11-2009  16:49  Localização  Salvador
GPO0 Encontrei uma foto de agosto 2009 onde se nota 3 antenas UHF na torre da TVE as duas azuis próximas citadas mais visíveis no arquvo acima e mais abaixo uma alaranjada semelhante a da TV Salvador foto1 Em pagina anterior um dos meus conhecidos pergunta a quem pertence a antena UHF localizada sobre o ed Fundação Politecnica foto2 Ops peço desculpas ao moderador pelo assunto não ser HDTV


GPO0  07-11-2009  09:40   Localização  Salvador
Ok Muito obrigado
Bom no Edifício Fundação Politécnica tenho quase a certeza de que é dco cana 26 UHF pois uma vez direcionei minha antena UHF para essa antena e pude notar que a imagemficou perfeita

caiocorp   07-11-2009  14:41  Localização  Lauro de Freitas bahia
Avatar do(a) caiocorp
Fundação Politécnica é a torre onde fica o canal 26

bruce morgan   28/08/2012  21:04 Localização Aracaju 
TV Atalaia Itabaiana
Passei o fim de semana no sertão mais especificamente em Monte Alegre de Sergipe a 113Km em linha reta de Aracaju e a 75Km em linha reta de Itabaiana
E acreditem, o sinal da TV Atalaia digital de Itabaiana consegue chegar em Monte Alegre O sinal está igualzinho ao de Aracaju sem SAP sem CC sem EPG com canal virtual 08.1 mesmo ID e até o horário adiantado em 20 minutos como o de Aracaju
Usei uma antena chamada Ampliflector da Amplimatic ela tem o formato de uma borboleta com um refletor atrás e na própria antena já vem embutido um amplificador de 26db Já havia testado antes com essa mesma antena um pen drive de TV digital mas dessa vez foi com uma TV Toshiba Apontando corretamente para Itabaiana, o sinal do canal 42 fica entre 13 e 15db fraco mas assistível já que a TV Atalaia forma imagem até com 10db 
Já a TV Sergipe de Aracaju canal 33 só aparece pela noite e mesmo assim oscila bastante causando umas congeladinhas a cada cerca de 2 minutos já que a TV Sergipe precisa de sinal acima de 15db Pelo dia o sinal da TV Sergipe ficou entre 4 e 10db
A Rede Vida digital nem dá 1db de sinal e a Canção Nova até dava um pouco de sinal á noite mas hora nenhuma abriu imagem durante a noite também foi possível sintonizar a TV Atalaia digital de Aracaju no canal 35
A outra novidade é que Itabaiana está com uma repetidora potente do canal da Igreja Mundial no 15UHF analógico na viagem para Monte Alegre não passei por Itabaiana mas por Malhador e Moita Bonita onde o sinal chega forte na volta também foi possível captar esse canal 15 contudo com péssima imagem em Nossa Senhora das Dores

Localização  Lauro de Freitas Bahia
Avatar do(a) Raziel Reaver
Igreja Mundial deixa programação da BAND na madrugada
Grade temporária
Segunda 29/10
01:40 Claquete
02:50 Cinema na Madrugada
05:15 Acredite se Quiser

Terça, 30/10
06:00 Popeye
02:50 A informar

segundo o Tulio uma grade a confirmar
No roteiro de amanhã já consta a nova programação da madrugada
03:00:00 BLOCO 01 PRISON BREAK
04:00:00 BLOCO 01 FAMÍLIA SOPRANO
05:00:00 BLOCO 01 THE WIRE - A ESCUTA
06:00:00 BLOCO 01 SHOW DE DESENHOS

Localização Salvador

Quanto ao pastor sair da Band seria interessante que saisse também do canal 21 e a Band voltasse a investir por lá

Localização  Salvador
Avatar do(a) Fernando2008

http://noticias.uol.com.br/ooops/ult...1-ate-2015.htm
Com a Rede 21 até pelo menos 2015
A Igreja Mundial do Poder de Deus do apóstolo Valdemiro Santiago conseguiu resolver suas dívidas com o Grupo Bandeirantes e vai continuar arrendando o canal 21 UHF pelo menos até 2015

Localização Rio de Janeiro
O Semp é quente mesmo e funciona normalmente assim Aqui no fórum acho que não teve relato de nenhum problema relacionado a aquecimento do Semp nem de qualquer outro Zinwell like Só o Proview que tem problema de aquecimento e mesmo assim não são todos os exemplares

dimas Localização recife
Avatar do(a) dimasantonio 
Temperatura
Será que é mesmo necessário colocar esse cooler para baixar a temperatura do equipamento Acho que essa temperatura é normal claro que devemos deixar os equipamento eletrônicos em lugares arejados Meu decodificador da sky aquece pra caramba e nunca deu problema e procurei saber com outras pessoas e todos aquecem

o problema é que o aquecimento diminui a vida útil do equipamento Acho que um dos motivos do aquecimento deste aparelho seja a pequena área de dissipação de calor que ele possui. Se o Semp dc2008h fosse um pouco mais gordinho e mantendo a mesma placa de circuito eletrônico a temperatura no equipamento seria bem menor

papa  Localização Recife 23-06-2009 20:58

Coloquei um cooler no meu conversor da semp e agora a temperatura ficou bem melhor

isaias  29-10-2012 10:51 Localização Maceio
Alguém ai percebeu queda de sinal na TV Pajuçara HD SD Antes pegava normamente uso uma Aquário espinha de peixe desde sabado pela tarde não consigo assistir mais a record Pessoal alguém notou queda de sinal na TV Pajuçara HD SD desde sabado o sinal que antes era entre 60% e 65% agora mal chega nos 35% Alguém percebeu ou o problema é com minha antena Mais percebi que na Rede Vida HD e Tv Gazeta HD não houve mudança no nivel do sinal hambas ficam entre 85% e 90%

 Localização Maceio
Eu também percebi uma queda no sinal nesse final de semana porém não tenho certeza se foi problema da Pajuçara ou da minha antena Vale ressaltar que Gazeta e Rede Vida mantiveram seus índices (100% e 70%, respectivamente



paulinho Localização Maceió  29-10-2012  12:58
Desde que conheço a TV Pajuçara HD nunca manteve seu sinal estável em minha casa por uma semana  

Localização Maceió
  Também percebi isso aqui que o sinal tinha voltado ao normal voltou a cair

Localização Messias Alagoas
QUANTO A TV PAJUÇARA DIMINUIR SEU SINAL ISSO NUNCA ACONTECEU. PELO MENOS AQUI EM MESSIAS ISSO NÃO ACONTECE TODA VEZ QUE VOCÊS FALAM AÍ QUE DIMINUIU EU OLHO LÁ E TA A MESMA COISA

Localização Maceió
     O sinal da TV Pajuçara aqui sempre foi bom mas moro na parte baixa da cidade

paulo Localização Messias Alagoas  30-10-2012  10:12
EU QUE MORO A MAIS OU MENOS 40KM DAS ANTENAS E NUNCA HOUVE ISSO COMIGO DESDE QUE COLOQUEI A ANTENA CAPTE OURO O SINAL DA PAJUÇARA É DE 77 DE QUALIDADE E 97 DE NÍVEL DE SINAL TALVEZ SEJA O VENTO QUE MUDE A POSIÇÃO DAS ANTENAS DE ALGUNS, MAS TEM GENTE AQUI NO FÓRUM QUE DIZ TER ANTENA INTERNA. ELAS PODEM TER SIDO MUDADAS DE LUGAR OU TEREM POSTO ALGO NA FRENTE OU QUALQUER COISA POIS SABEMOS QUE UMA ANTENA BOA É UMA ANTENA EXTERNA

Localização Recife
Comprei o DC2008H na americanas.com foi por boleto bancário 364 reais Melhor preço que eu achei, na Eletroshopping é 500 à vista e 600 à prazo Fosse esperar chegar no Hiper o que estava por 398 em 10X só em 2010 Não chegou ainda mas vários daqui que compraram disseram que chega beleza sem problemas
Quando chegar posto aqui

André  25-06-2009  13:04 Localização Recife
O da americanas.com o DC2008H acabou a promoção tiraram os links meu segundo só na próxima promo mas o meu 1 nem chegou paguei dia 22/06 Previsão final 1 de julho

André  28-06-2009 11:21 Localização Recife
Chegou meu DC2008H Minha TV é uma de Tubo de 21 Philco mas em componente a imagem fica muito boa Antena INTERNA RCA tudo em 98%

Nenhum comentário:

Postar um comentário