PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO Antena Parábola freqüência de 2,5 GHz 3,00 Metros


Acho que é alguma bronca na versão de firmware do seu VS 802 HD A versão que uso está no link abaixo e estou muito satisfeito com o VS 802HD tirando pequenos bugs de texto
http://www.htforum.com/vb/showpost.p...43&postcount=3
http://www.4shared.com/file/98960782...407_BETA_.html

ocalização recife
Aqui vai uma dica Chegaram os conversores dc2008 da Semp Toshiba no site das Americanas.com. Entrando no link www.americanas.com.br/promo/stb e na parte de busca digitar DC2008 pegue com o valor de R$ 399,00 Depois digite o seu CEP e aparecerá o desconto de R$35,00 saindo com frete grátis ficando no total em R$ 364,00 Acabei de comprar esse conversor para o meu pai e ele vai muito a Itamaracá no verão por essa razão foi escolhido esse Semp por ter o melhor sintonizador e o preço está bom caso contrário compraria um outro VS 802HD PVR R$500,00 que eu uso na minha casa e é muito bom Para mim deve chegar em até 9 dias úteis

paulo  27-09-2009  14:08  Localização salvador
 Pessoal eu aqui com tudo cor de cinza e vces aí em Salvador com um ceu maravilhoso por um momento senti uma cede de cerveja
Bom vamos para o sério qdo a tv Bahia montou sua base lá no topo tinha um andaime em volta Rafael será que a antena vai ser de formato diferente ao que estamos acostumados tv Bahia segue tambem uma foto enviada pelo colega do forum de Aracajú Bruce Morgan da torre da tv Atalaia que retransmite a rede Record em Aracajú Se
Segundo os conhecidos não foi possivel pelo mesmo angulo anterior devido a posição do sol em relação a torre.como estavam indo para praia solicitam desculpas pois segundo eles a praia e as garotas eles chamam de outro nome não poderiam esperar




Localização Santo Antônio de Jesus
Eu estou simplismente sem palavras pois minha vizinha comprou e colocou uma antena digital na televisão dela e só consegiu 4 canais digitais e 8 analogicos aqui em Santo Antonio de Jesus Bahia

a instalação que uma loja daqui da cidade fez foi horrivel eles utilizou 20 metros de cabos e colocou essa vara de ferro que parece mais uma emissora de tv ou radio ridiculo não precisava de nada disso uma coisa simples e facil de instalar se tornou muito dificil por causa que quem instalou não tem informação neuam eles ainda queria colocar um amplificador de sinal de 25 dbi nuam antena que já tem 16 dbi o resulto foi que o sinal ficou horrivel e eles tirou o amplificador e melhorou a antena da vizinha e a da frente e a minha e do fundo

Localização  Santo Antônio de Jesus
como vocês podem ver e facil encontrar antena digital pela cidade de santo antonio de jesus bahia

Torre misteriosa 2     
senhores recebi a foto da área da misteriosa talvez alguem aí em Salvador possa encontrar descobrir alguma coisa através do alvaráTorre da Itapoan Pergunto ao Jovisel a antena da Itapoan será capaz de emitir múltiplos sinais porque eu pergunto vejam isto http://www.kathrein.com.br/compartilhamento.php parece que ela está sendo literalmente montada peça a peça o que fica visível são os painéis externos da proteção uns conhecidos meu me informaram que os operários estão trabalhando na parte interior da antena modulos e que até domingo o segundo nível estava sem 3 painéis
Difere completamente do método utilizado na rede Bahia quando a antena foi içada já montada


ocalização salvador 
olha paulo isto é possivel sim li em algum lugar que a Record News começaria as transmissões digitais em SP com certeza as repetidoras deverão estar preparadas para receber e enviar os sinais digitais banda larga e estreita sabemos que hoje a antena análogica da Itapoan distribui a Record News e aquela emissora da rede que é gerada no sul da Bahia Tv Cabralia eu acho será digital no futuro entretanto vou pesquisar junto a fonte que tenho na emissora êle me adiantou que pelo cronograma os testes vão ao ar no finalzinho de outubro
Cada módulo de um combinador do tipo Constant Impedance tem una entrada banda larga e uma entrada banda estreita ou seja somente esta última estará sintonizada ao canal específico

Agora cabe a pergunta a Rede Bahia quando migrar a Tv Salvador para digital fará o quê enviará o sinal de outro lugar ou o projeto atual prevê tambem sinais múltiplos

ocalização salvador
Veja o que eu encontrei agora a pouco
SUCOM Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo
 UMA VEZ QUE NO MESMO LOCAL JÁ ENCONTRA SE DEFERIDO UMA SOLICITAÇÃO PARA A FUNDAÇÃO CULTURA E VIDA DESDE 17/10/2006 MEDIANTE PROCESSO Nº 47 892/2006
www.sucom.ba.gov.br/.../sucom_processos.asp
será que alguma Empresa de telefonia tentou utilizar a área mais não obteve sucesso devido ao processo da Fundação o nº bate com o do alvará de 2006 da foto
A fundação detem concessão para fins educativos para repetidora no canal 36 não sei se analógico ou digital
Será só fins educativos ou religiosos também

Vamos todos ficar com cabelos brancos eu não ficarei pois não os tenho mais

PAULO LOCALIZAÇÃO SALVADOR

NA PLACA SIMBOLO DO SBT É A ENTRADA DA TV ARATU E A TORRE É DA TVE BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário