PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO Antena Parábola freqüência de 3,5 GHz 2,00 Metros

Localização  Salvador
Grade  Visualização
Esta é a maneira como visualizamos aqui em casa

paulo Localização salvador 22-04-2009  21:30
Meus conhecidos só me enviaram agora a noite as fotos que solicitei deles




paulo Localização salvador 22 04 2009  21:30


01-05-2009 07:49




Redepalmeiras   18//09/2012  11:44  localização  Salvador
robsg82 voce que ja viu a tv atalaia hd propagação troposférica

esse ano voce viu algum canal de outro estado propagação troposférica

e o canal 64 uma rede globo analogico que voce viu era alguma propagação troposférica
ou voce descobriu que era interferencia de algum canal da ai de salvador

robsg82 localização  Salvador 18//09/2012 
Esse ano eu não vi mais nenhum canal e o canal 64 quando eu vi era sim uma propagação troposférica que depois não consegui ver mais

ocalização  salvador

No mastro continua a VHF
Colega Jovisel que me desculpe mais também não achei nada parecido solicitei a um dos meus conhecidos aí em Salvador para me mandar umas fotos urgente da torre da Itapoan acabei de recebe las estou publicando gostaria que os Senhores tirassem alguma conclusão eu particularmente acredito que o galinho vai cantar atrasado
Atenção fotos tiradas as 16:10 aproximadamente
Quero aproveitar e perguntar ao Bruce se ele conhece este tipo de antena e se alguem já observou esta antena em alguma emissora HDTV


Localização  Lauro de Freitas bahia
Avatar do(a) caiocorp

Será Não achei parecidas tambem
Alguém tem como fazer o comparativo entre as fotos das Torres
rede bahia TV Atalaia e a TV Itapoan  

paulo localização salvador  11-06-2009 21:45
Fotos solicitadas por Caio
       




Nenhum comentário:

Postar um comentário