PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

domingo, 12 de agosto de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO A CHAPADA DIAMANTINA BAHIA

LeoPE 16-05-2009  12:55 Localização recife
Eu gravei tudo no VS 802 HD Daqui a pouco vou fazer uma edição e colocar no youtube
obeservasao No youtube a imagem não sera em HD pois não tenho um programa para editar vídeos em HD e o youtube não aceita o formato do vídeo que o VS 802 HD produz

Localização Jaboatão pernambuco
Caro Leo
Você conhece o Skydrive
Não seria possível postar os vídeos originais em um link tipo o Skydrive para que as pessoas intereçadas pudecem baixar Eu mesmo teria interece


 Olá Não conheço o Skydrive o rui dos vídeos que são gravados no VS 802 HD é que grava no formato trp e nenhum dos programas de edição de vídeo lê esse formato Existem algums programas que convertem de trp para ts ou até para o mpeg sendo que não convertem o som por falta de codecs que leiam o formato do som AAC LC adotado no Brasil Como esses programas são americanos e europeus nenhum deles usam o codec de som AAC LC Acho que esse formato de som só é adotado no Brasil e Japão
Para os vídeos da Globo NE estou fazendo uma gambiarra com as seguintes etapas
Gravo do VS 802 HD para um gravador de DVD da Philips com HD interno de 160 GB via cabo S vídeo depois passo para um DVD e transfiro para o computador Do computador tranfiro para o youtube no formato vob
obeservasao Tentei gravar em modo HD no gravador de DVD com certeza não ficou em 720p e nem 1080 e gerou arquivos grandes Estou copiando para o youtube e daqui a pouco estará tudo pronto
Localização   Jaboatão   pernambuco
Ok Entendi
Quanto ao Skydrive é um serviço da microsoft e que ao acessar sua conta do hotmail lá existe uma aba MAIS é só clicar que você tem um HD virtual de 25 Gb para armazenar o que quiser Desculpem aos demais pelo assunto

Localização   Surubim   Olinda   pernambuco
Leo cadê o link dos videos


Aqui vão alguns vídeos capturados no canal 36 da Globo NE HD infelizmente tive que deixar os vídeos em baixa resolução no youtube devido ao tamanho dos vídeos em HD serem muito grande e a demora no upload nesses arquivos

 Globo NE HD informativo TV Digital


Globo NE HD informativo n 2 TV Digital


Globo NE HD imagens de Pernambuco TV Digital


Globo NE HD  Pgm  Nordeste Viver e Preservar  Primeiro programa produzido em HD em PE

1 Só não entendi o motivo dos meus vídeos no youtube não ficarem em 16:9 Acho que fiz alguma coisa estranha mas como essa é a primeira vez que envio um vídeo em 16:9 vou descobrir aonde errei

2 A minha próxima etapa é tentar colocar alguma coisa em HD no youtube Vou pesquisar algo sobre isso e quando conseguir colocar alguma imagem da Globo HD ou TV Jornal HD no youtube eu relato por aqui

Bruno   16-05-2009   16:43   Localização Surubim   Olinda   pernambuco
Leo parabens ficou ótimo
A parte das imagens de Pernambuco com o hino em varias versões tocando ao fundo é de arrepiar

Localização   Recife
  Caramba o vídeo com o hino de Pernambuco foi show aliás o hino é show

Localização   recife
Aqui vão 2 vídeos em HD 720p dos vídeos da Globo NE HD OS VÍDEOS ESTÃO SEM SOM devido a erros nos codecs de som que serão solucionados em breve

obeservasao Para assistir aos vídeos será preciso clicar no botão HD localizado no canto inferior direito da tela Dá para ter a noção da qualidade de imagem mesmo que ocorram perdas na conversão no vídeo devido ao ajuste do vídeo de 1080 para 720p

Localização   Olinda   pernambuco
Leo
Que programa você usou para editar a gravação do VS 802

Localização   recife
Olá Usei o programa h264ts cutter v111 que serve para converter o vídeo de trp para ts e ainda conseguese fazer pequenos cortes nos vídeos Depois usei o Divx converter para transformar o vídeo de 1080 para 720p formato que o youtube lê em HD e também para deixar o arquivo menor para poder fazer o upload no site A conversão para divx provocam perdas na qualidade da imagem mas mesmo assim ainda fica uma imagem muito boa não chega a ficar excelente Com relação ao som essa é a minha dor de cabeça no momento pois em NENHUM editor de vídeo dos que tenho conhecimento reconhece o áudio HE ACC ou ACC LC adotado no Brasil Esse é o principal motivo dos vídeos em HD que eu disponibilizei no youtube estarem sem som


Localização   Recife
Leo
Eu não estou conseguindo reproduzir os vídeos do VS 802 no meu micro já instalei o GomPlayer o DVBviewer o Divx7 o fddshow e nada tentei em dois micros diferentes e deu o mesmo erro não ler de jeito nenhum O que usas para isso

Localização   recife
Eu também já testei esses programas e também não consegui O DVBviewer roda tranquilo desde que instalem uns codecs que tem na página do DVBviewer e somente aqueles que pagaram podem copiar esses codecs Então fiquei trabalhando somente nos programas free Para reproduzir os vídeos no windows media player terás que gravar no VS 802 HD em 720p em 1080 força muito o computador por isso não consegues ver nenhum vídeo e depois usar o h264ts cutter v111 para converter o vídeo de .trp para ts o meu WMP leu tranquilo o ts sem som a coisa rui toda está com relação ao som testei tudo que é programa e nada        


paulo Localização  Recife  19-05-2009  15:40

todos do forum Proview é o maior lixo Procure outro O meu só durou duas semanas Se você procurar no www.reclameaqui.com.br você vai encontrar mais de 40 reclamçaões sobre o Proview XPS 1000 Neste fórum  veja as páginas anteriores há várias reclamações também
Proview XPS 1000 NÃO RECOMENDADO

Localização   Recife
A todos que já possuem o Video Star VS 802HD vi as especificações desse equipamento e aparenta ser muito bom
Gostaria que se possível vocês que já adiquiriam esse produto respondessem
A gravação para um pen drive de um programa em HD quando se vai rever na TV há alguma perda de qualidade da imagem do programa gravado

Localização   recife
Ele só funciona em pendrives 2.0. Caso você escolha esse conversor e esteja afim de usar a função PVR eu aconselho a você comprar um HD externo para ele se possível com fonte externa por ter vida útil maior pois eu tenho um pendrive de 8 GB e só consigo gravar um pouco mais de 1 hora de programa muito pouco Com um HD de pelo menos de 160 GB dá pra gravar bastante material

Localização  Recife
Bem eu estava entre os
SempToshiba  mas parece que ele não gosta muito do tempo fresquinho de Recife
Zinwell
Video Star
Estava pensando no Video Star pela possibilidade de gravar mas o lance do Video Star não ter CC me empurrou bastante pro lado do Zinwell como ainda tenho atéo meio de junho para comprar vou meditar até lá

Localização   recife


Pois é Não exite conversor 100% perfeito Qualquer um desses 3 que você escolher será uma excelente compra Cada um tem suas qualidades e defeitos O que vai ser importante será a finalidade que você quer ter
Se você quer simplesmente ver TV digital com qualidade e não quer gastar muito o Zinwell é uma boa
Se você quer gravar um filme ou programa em HD o Video Star é uma boa
Se você quer receber TODOS os canais digitais mesmo aqueles com sinal fraco e você mora longe da Região Metropolitana do Recife o Semp Toshiba é o melhor

Localização   ITAMBÉ   PERNAMBUCO
Este alcance máximo de 90Km é sem contar o uso de um booster de alto ganho mais ou menos 45 dbs uma boa antena de UHF ISDB cabo coaxial da maior malha possível e um cano de mais ou menos 14mt não é isso
Levando em conta estes detalhes já que moro a 107 Km de distância com bons equipamentos acho que poderei captar os sinais de Recife

Localização   recife


Bem 90 Km seria uma distância máxima sem relevo entre a antena e o receptor Como temos relevo e a emissora pode usar o transmissor abaixo dos 100% de potência disponível essa distância pode ser bem menor Logo não podemos garantir se mesmo você morando a 107 Km de Recife poderás receber o sinal da TV Digital mesmo com o uso de booster e antena UHF boa obeservação Para quem quer usar a TV Digital fora de Recife o melhor é o conversor da Semp 2008 que tem o melhor sintonizador



paulo   Localização  Recife  19-05-2009 21:33
Pessoal do VS 802HD Primeiramente agradeço mais uma vez pelas respostas
Quanto ao CC tive dando uma olhada nas fotos desse conversor e no controle há tecla sub Essa tecla não funciona como Closed Caption Ou será que as emissoras em fase de testes ainda não estão utilizando esse recurso

Ricardo   19-05-2009  22:25    Localização  Recife
Pelo que sei o CC funciona sim no VS 802 HD O problema é em relação a caracteres especiais tipo ç  ã  e etc Mas acho que isto se resolve com o proximo firmware Agora aqui em Recife acho que ainda não estão transmitindo o CC pelo menos que eu tenha testado para eu te dizer com certeza

Localização   Rio de Janeiro
CC no VS 802 não funciona não  

Localização   Recife
Não foi isso que eu li no topico do clube do VS 802 HD Mas eu não tenho certeza    

Localização   Salvador





Boa tarde a todos se eu não me engano em janeiro de 2012 o programa de localização via satélite Google Earth fez uma atualização muito boa Acessei esse excelente instrumento e fui percorrendo a cidade de Salvador. Acabei visitando virtualmente as emissoras da cidade e andando por toda a avenida Cardeal da Silva conseguí localizar a TV Baiana Até o início do ano a imagem era assim mas hoje em dia não sei se melhorou porém apesar de tudo cheguei a uma conclusão que o terreno, onde fica a sede da emissora é bem grande ou seja dá pra fazer uma excelente ampliação na TV Baiana e a mesma ser uma grande amissora na cidade Recomendo a todos esse programa show de bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário