PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO Antena Parabólica para UHF Refletor de 2 metros

PAULO LOCALIZAÇÃO ARACAJU

TORRE REDE VIDA ARACAJU CANAL 39 EM ARACAJU
A ANTENA DA REDE VIDA ARACAJU CANAL 39 TA COLOCADA NA TORRE DA TV APERIPÊ


TORRE TV SERGIPE CANAL 65 EM ARACAJU
A ANTENA DA TV SERGIPE CANAL 65 EM ARACAJU TA COLOCADA NA TORRE DA TV SERGIPE CANAL 4 ALEM DE TER O CANAL 4 EM ARACAJU ABERTO A TV SERGIPE TEM O CANAL 65 ABERTO EM ARACAJU NO CAZO DOIS CANAIS


TORRE JOVEM PAN FM ARACAJU EM ARACAJU


TORRE JOVEM PAN FM ARACAJU EM ARACAJU

TORRE JOVEM PAN FM ARACAJU EM ARACAJU


TORRE TV ATALAIA EM ARACAJU CANAL 8



paulo Localização   Recife   24-05-2009 01:24
Eu estou sintonizando os 2 canais imagem perfeita tanto no PC como no notebook Estou usando um sintonizador da extralife comprei no submarino
A extensão é MPG


Localização Salvador   00:26   23/08/2012
Gostaria de saber se alguém na barra consegue captar no canal 14 a tv subaé 
aqui no apartamento pego o sinal da tv subaé em 10%  


PAULO LOCALIZAÇÃO ARACAJU
TORRE REDE CNT ARACAJU CANAL 26 EM ARACAJU
A ANTENA DA CNT ARACAJU  CANAL 26  ESTA NA TORRE DA TV CANÇÃO NOVA ARACAJU



Marcelo só por curiosidade tu es um dos PMs que trabalham no TCE PE
É que minha mãe trabalha no tce na diadp É que pedi pra ela pesquisar na lista de fucionários pela intranet e o unico Marcelo que achou foi um que é PM Caso seja você não sei se você se lembra Bruno alto gordinho branquelo e que usa óculos que trabalhou no atendimento da informática mas já faz algum tempo que não apareço pelo tce
este falamento veio deste site




marcelo   Localização   Recife  24-05-2009  12:07
Bruno sim sou eu mesmo    
este falamento veio deste site 


Localização   Jaboatão   pernambuco
Depois de pesquisar sobre a procedência dos conversores vendidos no Brasil cheguei a seguinte conclusão:
 Os equipamentos das marcas Semp Phillips Aiko Zirok Cromus e LB utilizam Hardware ou seja a placa mãe da Zinwell
Essas placas são compradas diretamente da Zinwell em Taiwan sendo que algumas empresas tipo a Semp produzem seus gabinetes e outras apenas estampam seus logos no próprio gabinete Zinwell
Os equipamentos montados em caixas maiores esquentam menos e consequetemente tem menos ricos de travamento alem de propiciar uma vida útil maior ao aparelho
Algumas marcas aceitam atualização do firmware com o original da Ziweel Não sei se acontecem com todas, ou algumas são bloqueadas Para quem entende de eletrônica mesmo que exista bloqueio é possível apagar a eprom e gravar a eprom da marca que achar conveniente
O que muda é apenas a política das empresas com relação a logistica vendas e assistência etc
Na realidade a grande maioria dos equipamentos ISDB T vendidos no País são zinwell seja ele original ou mascarados com marcas existentes ou que venham a existir no mercado
Quem tem Semp pode notar que nas informações do sistema vai constar alguma informação com a referência do ZBT 620
 Quanto ao meu é o Zinwell original mãe de todos 

Pimentel   Localização   Jaboatão   pernambuco   24-05-2009  18:39
Conversores com caixa plástica funciona como estufa esquenta e trava

Localização   recife
Realmente o conversor da Semp Toshiba esquenta muito Recomendo você deixar o teu conversor num lugar ventilado pois esse aquecimento pode danificar o aparelho Tirando isso é um equipamento muito bom está entre os melhores Sobre deixar em 720p ou 1080i eu não tenho uma TV full HD a minha é ready HD Samsung 42 pol e quando vou ajustando a resolução da imagem pelo meu conversor VS 802 HD percebo que a imagem fica mais nítida em 720p Acho que usar em 1080i somente teremos uma boa imagem para os full HD


Ontem no hiper caxangá colocaram uma tv de lcd 32 com o proview a imagem travava muito Passava o programa do Silvio Santos em SD
 Levantei mais minha antena externa proeletronic 1040 e a imagem dificilmente trava no proview Deixo o conversor em ignore pra saber quando é transmitido em HD e SD e achei a imagem do Domingo Legal superior ao Domingão do Faustão
Apesar de ter o conversor proview não aconselho ninguém a comprá lo sempre tenho a sensação de que ele vai morrer a qualquer momento afinal o 1º apresentou defeito com 9 dias de uso    
 
paulo paulista   25-05-2009  13:47   Localização   recife


Chegou meu DC2008H que comprei nas Americanas

Localização   Recife
As plasmas realmente são melhores na imagem o problema é o consumo

Localização  recife
uma AOC de 32 e com conversor embutido usando uma antena de interna do tipo aro e a imagem era muito boa e com fluidez perfeita Fiquei impressionado com o sinal digital mesmo dentro do Hiper um supermercado todo fechado o sinal pegava muito bem

PAULO LOCALIZAÇÃO ARACAJU

TORRE 103 FM EM  ARACAJU

TORRE 103 FM EM  ARACAJU

TORRE 103 FM EM  ARACAJU

Nenhum comentário:

Postar um comentário