PROPAGAÇAO TROPOSFERICA
RADIO VTO MIX

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PROPAGAÇÃO TROPOSFÉRICA UZANO Antena Painel Duplo V para VHF

rodrigo  Localização   Recife   27-05-2009  18:46
desde ontem estou recebendo os sinais em HD da globo e sbt aqui em casa
moro em candeias entre as 3 faixas e a avenida bernardo vieira em uma casa e instalei uma antena proeletronic com receptor semp 2008
a barra de sinal tá quase sempre perto de cheia e não houve nenhum repito nenhum travamento de ontem pra hoje pelo menos nos momentos que estou assistindo achei as 2 imagens de ótima qualidade e olhe que sou fã dos BDs e jogos do ps3   

paulo   Localização   salvador   11-08-2012  19:59
bruce morgan voce tem um video no yuotube propagação uhf em aracaju que antena voce uzo
pra captar aqueles canais do video e voce coloco na descrição do video tropo aracaju
salvador dezembro 2011 que uzo a antena proeletronic 1345 voce quiz dizer proeletronic
pq45 1300 e no video tv alagoas canal 5 em aracaju voce uzo que antena pra captar a tv
alagoas

Localização   Aracaju
É foi digitado errado a antena foi a pq45 1040 que é um pouco menor que a 1300 No primeiro video foi uma antena clone chinesa da LBsat Nova II com booster proeletronic Para vhf eu uso uma antena de cano de aluminio de 1,8m da Ideal antenas sem booster

paulo   24-08-2012  19:00   Localização   salvador   
bruce morgan eu ti perguntei sobre seus videos e voce respondeu em um deles
isso

No primeiro video foi uma antena clone chinesa da LBsat
Nova II com booster proeletronic

voce se referiu a quer video por que na discrição de dois videos
analogicos voce falo que não uzo amplificador então o que esta
correto com amplificador ou sem amplificador  

Localização   lagarto   sergipe
paulo Veja na página 105 e 106  aqui no site hdtv aracaju minha experiência com canais de longa distância

paulo 29-08-2012  01:46  Localização   salvador
Venâncio Rocha na sua tv quando voce conseguiu captar canais de salvador e maceio

voce uzo que antena e o nome da tv que voce uzo

Localização   japaratuba   sergipe
Eu não lembro da marca da antena más era uma só VHF atualmente eu estou com um conversor digital da vicini e uma antena UHF que eu também não lembro a marca Más eu conseguia pegar a record bahia a band bahia e a tv bahia com uma boa qualidade e via sombras da tv aratu sobrepondo a imagem da tv sergipe Más atualmente estou morando em outra areá da cidade que o sinal não é muito bom No digital eu pego a tv sergipe com 80% de sinal a tv atalaia com 70% a canção nova com 60% e a rede vida om 60% más a imagem da rede vida não abre

paulo  29-08-2012    22:21   Localização   salvador
Venâncio Rocha record bahia a band bahia e a tv bahia com uma boa qualidade e via sombras da tv aratu
sobrepondo a imagem da tv sergipe voce ta falando do analogico

e a antena voce uzava dentro de casa ou na telha quando captava canais analogicos de televisão de
salvador e maceio 

Localização   japaratuba   sergipe
Isso mesmo era no analógico e eu usava uma antena externa más eu não vejo mais esse fenômeno já que estou usando o digital

Localização   salvador
voces que tem parabolica ou tv por assinatura
que tem a tv globo são paulo ou assistir ela pela a internet
domingo dia 19/08/2012 varias retransmissora da tv globo
saiu fora do ar depois de
domingo maior mais a tv globo são paulo
continuor no ar e passo sessão de gala e corujão    

Localização   salvador
bruce morgan a band aracaju canal 44 tem antena na torre da tv aperipe e tambem na torre da tv sergipe
ou em uma das torres
e a tv aperipe tem antena na torre dela mesma e tambem na torre da tv sergipe
ou em uma das torres  

bruce morgan   22-08-2012   14:40   Localização   Aracaju
Cara pontuação existe para ser usada
A Band e a Aperipê transmitem apenas da torre da Aperipê onde também ficam os sinais analógico e digital da Rede Vida a Aperipê FM uma outra FM que eu acredito que seja a Sara Brasil e um dos links digitais para as repetidoras do interior da TV Atalaia
Na torre da TV Sergipe fica a TV Sergipe digital e analógica a FM Sergipe e um link analógico no canal 65 para as repetidoras do interior

Localização   Barra dos Coqueiros   sergipe
 Aaaah por isso que aqui em casa pega esse canal 65 A imagem não é limpa mas dá pra assistir Pensei que fosse interferência do próprio canal 4 kkkk

paulo    22-08-2012  16:55   Localização   salvador
urashima voce que ja viu redes de televisao vindo de outros estados propagação
troposférica quando acontecer de voce ver tanto no analogico ou no digital voce poderia fazer algum
video e posta no youtube

paulo  Localização  salvador   22-08-2012   18:21  
bruce morgan na pagina oito do hdtv aracaju
voce boto uma foto que a band aracaju canal 44 estava na torre da tv sergipe
então voce estava emganado ou a band troco de torre tambem voce
boto uma antena da tv aperipe na torre da tv sergipe na mesma foto

sobre a pontuação é mais facil sem ela

Localização   Barra dos Coqueiros   sergipe
Já diversas vezes Sempre consigo canais da Bahia e Alagoas mas sempre analógico Esse ano o SBT Bahia HD deu sinal mas não formou imagem Quando ocorrer novamente verei se lembro de gravar

Usa a pontuação é mais agradável pra ler e entender corretamente o que vc escreve

Localização   Aracaju
Não fui conferir e as fotos estão corretas é que a primeira foto é a torre da Aperipê e a segunda é a foto da TV Sergipe as duas torres são muito parecidas talvez voce esteja pensando que são duas fotos da mesma torre
O que está errado é a identificação das antenas da Band e da Rede Vida que estão trocadas

Urashima nessa foto podemos ver a antena transmissora do canal 65 é a parabólica apontada na horizontal que está na parte de baixo da torre Já peguei esse canal com bom sinal no pátio do Atacadão Segundo a Anatel ele é apontado para Nossa Senhora das Dores

E nessa outra foto podemos compreender o tamanho das antenas que parecem muito menores quando vistas de longe  

PAULO LOCALIZAÇÃO SÃO PAULO
Expresso para o Inferno 
Rede TV!, 18h.   
(Runaway Train). EUA, 85, 111 min. Direção: Andrei Konchalovsky. Com Jon Voight, Eric Roberts. Dois fugitivos de uma prisão buscam refúgio em um trem. Para desespero deles, o maquinista morre e o trem fica desgovernado, tendo como destino o sugestivo título em português.

AI QUANDO A REDE TV ERA UMA REDE TV DE VERDADE PASSAVA FILME DOS BOM

Localização  Aracaju
Avatar do(a) jorsat
SorrisoAracaju precisa de pessoas que seja videomaniaco e goste muito de Tv para poder criar projetos para uma Tv de qualidade para todos os Aracajuanos Gostaria de pedir apoio aos irmão de forum para divulgar aos amigos minha candidatura a vereador ok    

Localização  Lagarto  sergipe

 Boa sorte amigo


jorsat voce falo Gostaria de pedir apoio aos irmão de forum para divulgar aos amigos minha
candidatura a vereador

voce ta falando que voce esta se cadinatando a vereador ou ta apoiando algum vereador


Sou sim candidato meu irmão e seria muito bom eu vencer pois sou membro do Forum voce faz a 10 anos e nesse a mais de 3 anos e como eu participo de tudo com vcs seria interessante a minha vitoria para podermos melhorar as condições de canais para Aracaju um Vereador tem acesso a muitas informações
Se eu tiver uma parceria com vcs na minha divulgação pelas Redes Sociais aí sim ganharei e seria bom para todos nós que somos fãs de Video e Satelite Os amigos que desejam fazer a corrente me adicione no www.Facebook/jorgeluispsb e divulgue meu numero e nome aos seus amigos a corrente é muito importânte para o crecimento da minha campanha

Localização  Lagarto  sergipe

 Gilenosat do bairro que voce mora consegue captar canais digitais de Aju e a Atalaia de Itabaiana

gilenosat  21:26    31/08/2012 localização lagarto  sergipe
Conssigo captar os canais de Aracaju tv sergipe 4 atalaia 8 canção nova 13 e rede vida 39 aqui agora apareceu o canal 1 canção nova não sei de onde vem essa canção nova

bruce morgan   Localização   Aracaju    22:26   31/08/2012
É a Canção Nova de Aracaju que está com a configuração incompleta do sinal digital desde que começaram a transmitir a programação local também no digital
Eu relatei isso aqui há uns dias atrás na minha tv lg o canal virtual mudou sozinho do 13.1 para o 41.1 por causa disso refiz a busca de canais na tv philips e simplesmente não memoriza mais o canal digital da Canção Nova na philips Alguns conversores estão memorizando 0.1 

Localização  lagarto sergipe



Qual bairro voce mora e quais os equipamentos que voce está usando
Tenho parente no centro e não consegue captar

01/09/2012  Localização  lagarto
Moro no bairro jardim campo novo o bairro mais baixo da cidade eu uso uma antena proeltronic um booster de 36 dbi e um cano de 12 metros


rede palmeiras  Localização  Recife   28-05-2009 00:21
A propósito estou usando também a Antena Philips do site das americanas
Moro nos Aflitos em casa rodeada por prédios e o Sinal está perfeito

Hamilton  Localização  Recife   28-05-2009  08:07
Conversor semp dc 2008h estava na americanas com o bônus por R$ 364,00 mas acredito que já não tenha mais Em Recife como disse um amigo forista no tópico anterior não o encontrou nas principais lojas Mas tem o Zinwell nas casas CI eletrônica e Veneza eletrônica na rua da concórdia que devide em várias parcelas

Localização  Recife
esse zinwell ta por quanto ele presta
2 amigos meus compraram o proveiw ele é bem recomendado
acho que vou pegar o meu kkk num aguento mais sinal aberto nao to com uma PV80 42 instalei uma antena de 15 elementos sendo que moro em casa forte e o sinal lá num é essas coisas todas nao so a tribuna eh que pega massa

Localização  Recife
Inicialmente eu não recomendo o proveiw O zinwell é a mesma tecnologia do semp ele estava por uns R$ 380,00 na Ci eletrônica e Veneza eletrônica que ficam na Rua da Concórdia Os amigos aqui do fórum que compraram estão satisfeito Procure ver os tópicos sobre os conversores Com relação ao sinal como você mora perto acredito que apenas uma antena interna uhf já resolva o seu problema de sinal
Os conversores mais comprados pelos forista são Semp dc2008h Prowiew VS 802 Zinwell AIKO e Cromus Você pode ver os preços aqui no Recife ou nas lojas Americanas.com.br Submarino.com.br Shoptime.com.br eletronicasantan.com.br etc etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário